Porsche faz frente ao Covid-19 com leilão do último 991 – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Porsche faz frente ao Covid-19 com leilão do último 991

Published

on

Numa parceria com a leiloeira RM Sotheby’s, a Porsche decidiu colocar o seu último 991 Speedster produzido a leilão sendo que o valor angariado irá reverter totalmente para o Fundo de Recuperação e Resposta Comunitária ao Coronavírus da United Way Worldwide, tentando assim dar uma ajuda no combate à pandemia causada por este vírus.



Este Porsche 991 Speedster foi o último modelo a sair da fábrica e está decorado com o pack Heritage Design sobre a sua cor cinzenta metalizada denominada GT Silver Metallic.

Com os seus 509 cv de potência e 469 Nm de binário máximo este Porsche acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 309 km/h.

Além deste Speedster, a Porsche inclui também neste lote mais um mimo da Porsche Design, trata-se de um elegante e exclusivo relógio cronógrafo 911 Speedster Heritage Design.

Este leilão decorre apenas online entre os dias 15 e 22 de Abril e o vencedor que arrebatar este Porsche terá ainda direito a uma visita ao centro de desenvolvimento da marca alemã. Se porventura é um dos interessados pode saber mais sobre como licitar na página da leiloeira aqui: RM Sotheby’s

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW mostra os detalhes do XM

Published

on

No ano em que celebra o 50º aniversário da divisão “M” a BMW lançou o XM, um SUV elétrico que é o segundo modelo unicamente “M” depois do M1 lançado em 1978.



Este XM é uma máquina com mais de 2,7 toneladas de peso, uma potência de 631 cv e um binário de 800 Nm e é agora detalhadamente explicado neste vídeo onde o próprio CEO da BMW M, Franciscus van Meel e o director do departamento de design da BMW, Domagoj Dukec nos fazem uma “visita guiada” ao pormenor deste novo modelo “M”:

Continuar a ler

Notícias

Aston Martin de 007 arrecada 3,4 milhões de euros para caridade

Published

on

O Aston Martin DB5 utilizado no filme No Time to Die da saga de James Bond foi leiloado e licitado por 2.922.00 libras, qualquer coisa como 3,4 milhões de euros, valor que foi doado na totalidade à instituição de caridade “The Prince’s Trust”.



Neste leilão organizado pela leiloeira Christie’s foram ainda vendidos mais dois Aston Martin, um V8 de 1981 que rendeu cerca de 730 mil euros e um DBS Superleggera de 2021 que foi arrematado por 467 mil euros sensivelmente. Estes valores também foram doados para caridade.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração