Notícias
O Lamborghini Huracán para puristas
A Lamborghini revelou o Huracán Evo RWD, a versão de tração traseira do seu “irmão” de quatro rodas motrizes e que se destina aos aficionados da condução de super-desportivos de “caráter puro”.
A alma deste Huracán é um motor V10 atmosférico de 5.2 litros de cilindrada com 610 cv de potência às 8.000 rpm capaz de dar a este “Lambo” um binário máximo de 560 Nm às 6.500 rpm.
A ausência de diferencial no eixo dianteiro torna esta versão de tração traseira mais leve o que ainda joga mais a favor dos apaixonados pela condução, se bem que a marca italiana anuncia que a distribuição de peso 40/60 entre os dois eixos se mantém a mesma que na versão de tração integral.
Esta combinação permite ao Huracán Evo RWD acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.
Equipado com umas jantes de 19 polegadas com uns pneus Pirelli PZero especialmente desenvolvidos para este modelo, o Huracán tem como opcionais umas jantes maiores, de 20 polegadas, e travões carbo-cerâmicos.
Este super-desportivo deve chegar ao mercado europeu a partir de Abril e o seu preço recomendado ronda os 160.000 euros, valor ao qual deverão ser acrescidos os respetivos impostos de cada país.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos4 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com
-
Comerciais1 semana agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”





