Curiosidades
O fantástico anúncio da Audi para a Super Bowl
O famoso evento do futebol americano vai até ao Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, mas a Audi preparou algo de especial… tem de ver.
Os Los Angeles Rams e os New England Patriots vão enfrentar-se amanhã, 3 de fevereiro no evento que deixa a América em suspenso e o mundo que gosta de football americano.
A Audi preparou um anúncio sobre os seus carros elétricos à moda de Hollywood que promete fazer esquecer o local onde se disputa a Super Bowl de 2019.
A equipa de marketing da Audi America, comandada por Loren Angelo, preparou com detalhe o filme de 60 segundos em parceria com a Venables Bell & Partners e que se chama “Cashew” e teve a direção de Ringan Ledwidge.
Vale a pena ver…
Curiosidades
O “manifesto do não” da Hispano Suiza

Com 120 anos de história, a Hispano Suiza renasceu em 2019 como fabricante de modelos desportivos totalmente elétricos recuperando e neste vídeo do seu “manifesto do não” explica muito do que é o seu ADN.
Fundada em 1904 por Damián Mateu e Marc Birkigt, a Hispano Suiza sempre se propôs a construir modelos exclusivos com elevada qualidade, luxo, elegância e potência. Neste vídeo onde explica o seu “manifesto do não” e como o “não” é importante para continuar o seu caminho de inovação e de rompimento de barreiras estabelecidas, a Hispano Suiza mostra também o seu desportivo 100% elétrico Carmen em acção em pista.
Curiosidades
O filme sobre o fundador do Museu do Caramulo

A história do grande impulsionador do Museu do Caramulo, João de Lacerda, foi contada num filme documentário que pode agora ser vista no canal de Youtube do museu e assim ficar a conhecer a visão e trabalho que fez nascer aquele que é hoje um dos pólos mais importantes de cultura automobilística no nosso país.
Nascido em 1923 no Caramulo, João de Lacerda foi um nome incontornável no panorama automobilístico nacional e também internacional. Apaixonado pelos motores ele foi o grande impulsionador do Museu do Caramulo, projeto iniciado pelo seu irmão Abel, que faleceu antes de ver nascer esse sonho, tendo João de Lacerda decidido terminar e perpetuar a obra iniciada pelo irmão.
Neste filme documentário feito pelo Museu do Caramulo com a colaboração da RTP2 ficamos a conhecer a vida e o legado de João de Lacerda como empreendedor, colecionador e também… visionário.
-
Notícias1 semana ago
Radares em outubro
-
Notícias1 semana ago
Condicionamentos na Ponte 25 de Abril a partir de hoje
-
Notícias2 semanas ago
Bentley “brinca” com as cores
-
Comerciais2 semanas ago
Novos eDELIVER 5 e eDELIVER 7 da Maxus já estão à venda
-
Notícias1 semana ago
Renault mostra mais um pouco do novo Twingo
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira volta a pontuar
-
Notícias2 semanas ago
Porsche mostra interior do novo Cayenne elétrico
-
Comerciais1 semana ago
Volvo Trucks conquista 5 estrelas no Euro NCAP