Partem-lhe o coração e ele parte um concessionário Porsche – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Partem-lhe o coração e ele parte um concessionário Porsche

Published

on

Quando o amor ataca, ataca mesmo em força. Para o bem e para o mal.

No Canadá, mais precisamente em Toronto, Rakhmatullo Sotvoldiyev perdeu completamente a cabeça depois da sua namorada se ter separado dele. Com o coração partido em pedaços, este jovem de 20 anos, ao invés de utilizar o Tinder para substituir a amada perdida, decidiu descarregar a sua frustração contra um concessionário da Porsche. Pegou no seu Toyota Yaris e irrompeu por dentro da montra do concessionário, sendo apenas travado por um Panamera que lá se encontra exposto.

Não satisfeito, saiu do seu Yaris, pegou num marcador e escreveu umas quantas palavras em outro Porsche expostos.

Agora, além de solteiro, é capaz de ficar sem dinheiro, tais as multas que terá de pagar. Não valeu a pena!

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Tazzla, um “Transformer” com base num Corolla

Published

on

Em várias ocasiões o automóvel foi uma autêntica tela para muitos artistas darem azo à sua criatividade. Nalguns casos nasceram obras de arte indiscutíveis, noutros casos digamos que a arte ficou mais pelo seu caráter provocatório e subjetivo.



O sul africano Oefentse Mphatsoe é um criador por natureza, tem a paixão de fazer nascer coisas com as suas próprias mãos e neste caso por causa de um simples arranjo na carroçaria o seu Toyota Corolla acabou por transformar-se no Tazzla, um carro exótico inspirado nos Tesla e nos Transformers.

Recorrendo aos mais variados materiais como um caixote do lixo ou peças de uma máquina de lavar, entre tantos outros, passo a passo o Tazzla foi ganhando forma:

Continuar a ler

Curiosidades

Range Rover Classic da quinta para a passerelle

Published

on

Se há modelos que fizeram história no mundo motorizado o Range Rover é sem dúvida um deles. A polivalência e competência fora de estrada reuniram-se a uma imagem de exclusividade e requinte como poucos conseguiram… e nasceu um ícone.



Neste vídeo da ISSIMI, uma empresa que recupera modelos clássicos para colecionadores, acompanhamos um pouco da história e do caráter do Range Rover, ao mesmo tempo que contemplamos o trabalho feito num Classic.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração