Volvo passam a ter sistema Android – Motorguia
Connect with us

Notícias

Volvo passam a ter sistema Android

Published

on

Durante o próximo ano, a Volvo e a Google vão apresentar o sistema operativo para automóvel que têm vindo a desenvolver, que fará a sua estreia oficial no Polestar 2.

Ainda que o atual sistema utilizado pela Volvo, o Sensus Connect, seja eficaz e permita tudo o que se espera de um sistema multimédia atual, a marca de origem sueca acredita que a utilização de um sistema operativo Android trará muito mais possibilidades, como a utilização de diversas aplicações.

Para já, as informações são escassas, ficando por saber como será a integração com os iPhone (iOS) e se haverá alguma diferença para a conexão com os smartphones que utilizam sistema Android.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Batata frita derruba posto de abastecimento

Published

on

O engasgo com uma batata frita foi o motivo que levou uma condutora a embater num posto de abastecimento causando a queda da cobertura do mesmo e indo ainda colidir noutro veículo, mas felizmente os danos ficaram por aqui.


Este estranho acidente aconteceu na cidade de Wilmington, no Ohio, nos Estados Unidos, quando uma condutora de 56 anos que seguia num Buick branco se engasgou com uma batata frita. Segundo o que a mesma relatou à polícia, ela perdeu os sentidos e por isso o seu automóvel seguiu desgovernado embatendo na base da cobertura do posto de abastecimento da marca Sunoco e acabando por danificar outro veículo. Dentro de todo este azar ainda houve sorte pois a colisão não causou ferimentos a ninguém nem danificou o posto de abastecimento de forma mais “catastrófica”.

Continue Reading

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração