Notícias
Honda mostrou o futuro Prelude

Ainda sob a forma de um protótipo, a Honda revelou ao público no Salão de Tóquio aquele que será o seu futuro Prelude, um coupé desportivo elétrico que para já denominou de Prelude Concept.
Recuperando um nome com história no seio da marca, a Honda quis mostrar com o Prelude Concept “o prelúdio para os nossos modelos que herdarão o prazer de conduzir no futuro totalmente eletrificado”. As palavras são do diretor executivo da Honda, Toshihiro Mibe.
O construtor nipónico não avançou com mais detalhes sobre o futuro Prelude e além da suas linhas pouco se sabe, mas suspeita-se que este coupé não será um modelo 100% elétrico, mas sim um híbrido.



Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina
-
Motos4 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão