Curiosidades
Com a casa às costas… literalmente
Um cidadão americano teve uma grande fé no seu Ford Expedition e decidiu que este era capaz de levar a sua casa pré-fabricada para um novo local, mas… o pobre SUV não foi capaz.
A pacata localidade de Joplin no Missouri, Estados Unidos, assistiu a uma cena insólita nas suas ruas quando um homem decidiu mover a sua casa pré-fabricada com o seu SUV Ford Expedition de 1990. A casa tinha uma largura que ocupava praticamente as duas faixas de rodagem e um comprimento bem aceitável. Como resultado, o pobre Ford não conseguia ir a mais de 8 km/h com a traseira a roçar no asfalto e a frente a apontar para o céu. Como se tal não bastasse, a própria casa arrastava no asfalto em alguns pontos e ao fim de pouco mais de um quilómetro desta “mudança de casa” rebentou um pneu traseiro do Expedition, pondo fim a este aventuroso transporte.
Foi nesse momento que as autoridades chegaram ao pé do condutor e o multaram em cerca de 3.000 dólares por várias infrações até com o próprio veículo. Depois, o embaraço no trânsito acabou por ser solucionado com recurso a um reboque em condições.
Esta situação gerou várias reações nas redes sociais e a inúmeros comentários bem humorados como “quando a mulher o manda fazer-se à estrada, mas ele não desiste da casa” ou “isto é o que acontece quando se está em prisão domiciliária e é preciso ir comprar cerveja”.
situs slot gacor bento4d bento4dCuriosidades
Bugatti Tourbillon, o mestre do ar
Numa série de episódios a Bugatti mostra como desenvolveu o Tourbillon e neste episódio em concreto mostram como foi trabalhada a sua aerodinâmica nos testes no túnel de vento.
A Bugatti criou uma série de vídeos denominada “The New Era” (A Nova Era), onde em cada episódio mostra um pouco do desenvolvimento do Tourbillon. Neste que é o episódio número seis, a Bugatti mostra como foram os testes no túnel de vento com um modelo à escala deste superdesportivo com o intuito de aprimorar a sua aerodinâmica:
Curiosidades
BMW M2 em drift pela fábrica de Munique
A BMW partilhou o vídeo de um M2 que vai evoluindo pelos corredores da fábrica da marca alemã em Munique, sempre de forma espetacular e a queimar pneu em drifts sucessivos.
Com o piloto Elias Hountondji da equipa Red Bull Driftbrothers aos comandos, este BMW M2 não vai apenas dando espetáculo no interior da fábrica da BMW com drift atrás de drift e rasantes milimétricas, ele vai também recebendo as últimas peças que lhe faltam para chegar ao final da linha de montagem completo e pronto para as provas que se seguem.
-
Motos2 dias agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Notícias1 semana agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11º lugar
-
Notícias6 dias agoMiúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
-
Comerciais2 semanas agoPrimafrio reforça frota com novos Mercedes-Benz Actros L ProCabin
-
Notícias5 dias agoXiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
-
Notícias2 semanas agoMais um recorde para os chineses
-
Avaliações Usados2 semanas agoBMW Série 3 (2018-…)
