Ferrari F40 de Lando Norris teve um acidente – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Ferrari F40 de Lando Norris teve um acidente

Published

on

Enquanto o piloto de Fórmula 1, Lando Norris, andava pelos Emirados Árabes Unidos a passar o ano, o seu Ferrari F40 sofreu um acidente enquanto era conduzido por outra pessoa.



O infortúnio aconteceu no início do ano no Mónaco e ainda não se sabe ao certo quem era o condutor do Ferrari F40 de Lando Norris, mas parece que não considerou que estava ao volante de um ícone dos anos 80 que não tem qualquer ajuda eletrónica e que ao menor descuido com o acelerador a potência de 478 cv do motor V8 biturbo não perdoa.

Neste caso parece que o estrago não foi muito e aparentemente ficou apenas por alguns danos no para-choques traseiro, o que não quer dizer que ainda assim não seja um arranjo avultado. Aqui fica o vídeo:

@grandepremio

MONACO É DIFÍCIL ATÉ FORA DA F1 A icônica Ferrari F40 de Lando Norris foi parar fora da estrada em Mônaco. A boa notícia? O piloto da McLaren não estava ao volante. 😅 Quem mais ficou com o coração na mão ao ver isso? 🎥: @‌thanosofmonaco #F1 #F12025 #F1noGP #TikToknoGP

♬ som original – Grande Prêmio – Grande Prêmio

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hispano Suiza mostra como se constrói um hiperdesportivo

Published

on

A Hispano Suiza partilhou um vídeo onde mostra como em cinco passos é construído cada hiperdesportivo Carmen Sagrera.



Fabricado de forma praticamente artesanal nas oficinas da marca situadas em Montmeló, Barcelona, em Espanha, cada Hispano Suiza Carmen Sagrera demora cerca de oito meses a ser construído. Este modelo totalmente elétrico conta com quatro motores elétricos que em conjunto lhe dão uma potência de 1114 cv, o que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos.

Aqui fica o vídeo da sua consrtrução:

Continuar a ler

Notícias

Forma de pagamento do IUC vai mudar em 2026

Published

on

O Imposto Único de Circulação vai ser pago de forma diferente a partir de 2026, deixando de estar relacionado com o mês da matrícula do veículo.



Até agora o pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC) estava relacionado com o mês de matrícula do veículo podendo ser pago até ao último dia desse mesmo mês, mas agora isso vai mudar. A partir de 2026 o IUC irá ser pago num período comum a todos os proprietários que será no mês de fevereiro para quem tenha um IUC inferior a 100 euros. Para valores de IUC superiores a 100 euros, o montante a pagar é dividido em dois e o imposto será pago em duas vezes, uma metade em fevereiro e a outra em outubro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração