Motos
Miguel Oliveira partiu o pulso e tem de ser operado
Logo na sexta feira durante os treinos livres do Grande Prémio da Indonésia que o piloto de Almada sofreu uma queda e partiu o pulso, o que vai obrigar a uma intervenção cirúrgica e, para já, a certeza de que falhará a presença no Japão.
Ao que consta uma falha eletrónica terá feito com que Miguel Oliveira tenha ficado sem controlo de tração na sua Aprilia o que provocou a queda. O “feio” highside daí resultante deixou o piloto português com o pulso direito fraturado que o obrigará a uma operação e ao consequente período de recuperação que deverá impedi-lo de participar no grande Prémio do Japão.
Com a prova na Indonésia terminada para o piloto nacional, Jorge Martín na sua Ducati conseguiu a pole position na qualificação e terminou a corrida Sprint de sábado na terceira posição atrás de Enea Bastianini e de Francesco Bagnaia que venceu a prova. Já no domingo as posições no pódio inverteram-se com Martín a conquistar a primeira posição, Pedro Acosta com a sua KTM ficou em segundo e Bagnaia fechou o pódio na terceira posição.
Com estes resultados Martín reforça a liderança no campeonato e está agora com 366 pontos, mas Bagnaia não desarma e segue na segunda posição a 21pontos de diferença. Miguel Oliveira não pontuou e continua na 14ª posição com 71 pontos.
A próxima prova será no circuito de Montegi, no Japão e decorrerá entre os dias 4 e 6 de outubro.
Motos
MotoGP amanhã em Aveiro
Não será nenhuma prova de MotoGP, nem nada que se pareça, mas Álex Márquez e a sua Ducati da Gresini Racing vão estar presentes no Fórum Aveiro.
Muito perto do Grande Prémio de Portugal, Álex Márquez vai estar numa sessão de autógrafos e numa conversa com a comunicação social na Praça da Estrela no Fórum Aveiro entre as 10.00 e as 15.00 horas de amanhã, dia 5 de novembro. Esta iniciativa é promovida pela OLI, que é patrocinadora da equipa Gresini Racing e além do piloto espanhol, que está em segundo lugar no campeonato, atrás do seu irmão Marc Marquez que já se sagrou Campeão, os visitantes irão poder ver também a Ducati Desmocedici GP24 de Álex Márquez ao vivo e a cores.
bento4d toto slot toto slot situs toto situs toto bento4d toto togel bento4d situs togelMotos
Miguel Oliveira fora dos pontos na Malásia
Não foi um fim de semana afortunado para o piloto português da Prima Pramac Yamaha marcado por uma queda na Sprint e outra na corrida de domingo onde acabou mesmo por ser o último piloto em pista, terminando no 19º lugar.
Nada fácil a jornada de Miguel Oliveira no circuito de Sepang na Malásia que começou com uma qualificação que não foi além da 16ª posição, o que deixava logo antever um fim de semana de muito trabalho. Na corrida Sprint o arranque não foi bom para o piloto nacional que perdeu alguns lugares e ao fim de cinco voltas uma queda retirou-o da corrida. No grande prémio de domingo o cenário viria de certa forma a repetir-se, mais uma vez com um arranque onde foi batido por outros pilotos e quando começava a recuperar posições e rodava em 18º lugar o piloto da Yamaha sofreu mais uma queda. Desta vez regressou à pista, mas não conseguiu ir além da 19ª posição, a última dos pilotos que ainda estavam em prova. A corrida foi ganha por Alex Marquez na sua Ducati, tendo Pedro Acosta na KTM e Joan Mir em Honda fechado o pódio.
A próxima prova será em solo nacional com o MotoGP a regressar à Europa e ao nosso país entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.
situs toto situs toto bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d bento4d toto togel-
Notícias3 dias agoRadares em novembro
-
Comerciais2 semanas agoVolvo FH Aero promete reduções de consumo em torno dos 7%
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira fora dos pontos na Malásia
-
Notícias1 semana agoOperação “Viajar Sem Pressa” regista mais de 23.000 infrações
-
Notícias2 semanas agoNovo Porsche Macan GTS elétrico já tem preço
-
Notícias1 semana agoÉ oficial, a Lancia vai voltar ao WRC já em 2026
-
Comerciais6 dias agoKia PV5 estabelece recorde de autonomia
-
Notícias2 semanas agoJá são mais de 5 mil contra o fim do Autódromo do Estoril

