Táxis tailandeses transformados em canteiros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Táxis tailandeses transformados em canteiros

Published

on

Uma empresa de táxis tailandesa decidiu transformar a sua frota de táxis parados numa espécie de “quinta” onde são cultivados vegetais para assim conseguir minimizar os problemas provocados pela pandemia do vírus Covid-19.



Com a paragem no turismo devido à situação pandémica mundial o setor dos táxis tailandeses, altamente dependentes do turismo, foi naturalmente um dos mais afetados levando à paragem de frotas inteiras.

Com a falta de trabalho muitos motoristas regressaram às suas aldeias de origem para conseguir sobreviver no campo e numa tentativa de minimizar os problemas sentidos a empresa de táxis Ratchaphruek Taxi Cooperative decidiu potenciar os seus táxis parados, transformado-os em canteiros para cultivar vegetais que servem para alimentar as famílias dos seus empregados.

Utilizando os tejadilhos protegidos por uma tela plástica os trabalhadores desta cooperativa de táxis criaram canteiros de bambu para plantar vários tipos de vegetais e alguns até fazem criação de sapos recorrendo a um pneu cheio de água.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hackers atacaram a Ferrari

Published

on

A Ferrari informou que foi alvo de um ataque informático e que os responsáveis por esse ato pediram um resgate à marca italiana para não divulgarem os dados que recolheram dos seus clientes.



O construtor de Maranello reportou o sucedido ás autoridades competentes e avisou os seus clientes do sucedido. Num comunicado a Ferrari refere que não cede a chantagens e explica o porquê: “De acordo com a sua política corporativa, a Ferrari não aceitará nenhum pedido de resgate, pois isso financiaria atividades criminosas e permitiria que os autores das ameaças perpetuassem os seus ataques”.

O caso está agora a ser investigado segundo a Ferrari irá até às últimas consequências previstas na lei.

Continuar a ler

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração