Táxis tailandeses transformados em canteiros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Táxis tailandeses transformados em canteiros

Published

on

Uma empresa de táxis tailandesa decidiu transformar a sua frota de táxis parados numa espécie de “quinta” onde são cultivados vegetais para assim conseguir minimizar os problemas provocados pela pandemia do vírus Covid-19.



Com a paragem no turismo devido à situação pandémica mundial o setor dos táxis tailandeses, altamente dependentes do turismo, foi naturalmente um dos mais afetados levando à paragem de frotas inteiras.

Com a falta de trabalho muitos motoristas regressaram às suas aldeias de origem para conseguir sobreviver no campo e numa tentativa de minimizar os problemas sentidos a empresa de táxis Ratchaphruek Taxi Cooperative decidiu potenciar os seus táxis parados, transformado-os em canteiros para cultivar vegetais que servem para alimentar as famílias dos seus empregados.

Utilizando os tejadilhos protegidos por uma tela plástica os trabalhadores desta cooperativa de táxis criaram canteiros de bambu para plantar vários tipos de vegetais e alguns até fazem criação de sapos recorrendo a um pneu cheio de água.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Novo Lamborghini Urus bate recorde em Pikes Peak

Published

on

A Lamborghini levou o seu novo Urus, ainda camuflado à mítica subida de Pikes Peak e saiu de lá com um recorde no bolso. Com o piloto Simone Faggioli aos comandos este novo Urus fez o tempo de 10m32,064s, o que o torna no SUV de produção mais rápido a fazer a subida.



Com esta marca o Urus bate o anterior recorde que era detido pelo Bentley Bentayga e augura um bom futuro para esta nova geração do Urus que deverá ser apresentada ainda este mês.

Continuar a ler

Notícias

Kimera EVO37, o tributo ao Lancia 037

Published

on

O primeiro Kimera EVO37 vendido para os Estados Unidos vai marcar presença no evento Monterey Car Week que arranca hoje e se estende até ao dia 21 naquela cidade norte-americana.



O Kimera EV037 é uma reinterpretação do mítico Lancia 037, que fez as delícias de muitos no mundo dos ralis e que a marca italiana Kimera Automobili trouxe de novo à vida.

Com um estilo próprio mais requintado e elitista o EVO37 é um Restomod que tem uma carroçaria toda em fibra de carbono em que todos os detalhes diferenciadores do Lancia 037 marcam presença. E que presença!

Está equipado com um motor de 2.1 litros de cilindrada turbocomprimido capaz de debitar 520 cv de potência e 550 Nm de binário, suspensões Ohlins e um sistema de travagem Brembo.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração