Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico arranca a 22 de outubro no Porto – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico arranca a 22 de outubro no Porto

Published

on

O Centro de Exposições da Alfândega do Porto vai ser o palco da quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável que terá lugar entre os dias 22 e 24 de outubro.



Os visitantes poderão descobrir as novidades das 45 marcas de automóveis, motos e bicicletas que já confirmaram a sua presença, sendo de destacar as estreias em solo nacional do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e da nova geração do Toyota Mirai.

No universo das duas rodas a grande estrela será certamente a nova Famel que será apresentada pela primeira vez neste salão.

Além de todas as novidades também voltarão os seminários e palestras e também poderão ser feitos tests drives a alguns dos novos modelos presentes.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Renault já revelou o novo Espace

Published

on

Após os habituais “teasers”, o construtor gaulês finalmente levantou o pano sobre como é o novo Renault Espace, o nome pioneiro do conceito de monovolume e que agora ganha um caráter um pouco mais SUV.



Disponível em versões de cinco e sete lugares, o novo Espace foi desenvolvido com base na plataforma CMF-CD do grupo e conta com um sistema motriz híbrido E-Tech capaz de debitar 200 cv de potência e assegurar consumos na casa dos 4,6 l/100km. Esta solução não é Plug-In e segundo a marca tem uma autonomia de 1.100 quilómetros.

Mais curto e mais leve que o seu antecessor, este Espace reflete um esforço do construtor francês em garantir bons materiais no seu interior e uma elevada qualidade de construção, oferecendo um ambiente a bordo moderno e apelativo, bem iluminado por um amplo teto panorâmico.

Continuar a ler

Notícias

Netflix vai fazer série sobre Ayrton Senna

Published

on

A Netflix vai fazer uma série de seis episódios sobre a vida da lenda da Fórmula 1, Ayrton Senna, e já escolheu o ator que fará o papel do Tricampão do Mundo.



Gabriel Leone foi o escolhido para esta série produzida pela Gullane e refere que “É uma enorme responsabilidade e uma grande honra poder representar um ícone que inspirou tantas pessoas ao longo da sua vida, mostrando ao mundo o talento desportivo brasileiro. Saber que vamos levar esta história a milhões de pessoas em tantos países através da Netflix inspira-me a olhar para este como um dos maiores papéis da minha carreira”.

A série sobre este ícone brasileiro do automobilismo deverá estrear no próximo ano de 2014.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Alvaro20005498
    Olá, tenho uma peugeot 407 sw e os sensores de estacionamento traseiros deixaram de dar sinal (bipp). Mas quando estou a fazer marcha atrás reparo...
  • por PeLeve
    ... umas vezes o PS, outras o PSD? Nem seria preciso, mas estive a consultar os resultados eleitorais desde 1974 até ao resultados mais actuais...
  • por PeLeve
    Mal amada, "devalorizada", "estigmatizada" como "zona de comunistas", a margem sul do Tejo tem sitemática e historicamente sido relegada para as...
  • por Prk1996
    Bom dia Depois da meter um turbo recondicionado o carro ficou a fazer-me consumos a volta de 12l / 100 km Carro trabalha bem e não treme....

Em aceleração