Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico arranca a 22 de outubro no Porto – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico arranca a 22 de outubro no Porto

Published

on

O Centro de Exposições da Alfândega do Porto vai ser o palco da quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável que terá lugar entre os dias 22 e 24 de outubro.



Os visitantes poderão descobrir as novidades das 45 marcas de automóveis, motos e bicicletas que já confirmaram a sua presença, sendo de destacar as estreias em solo nacional do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e da nova geração do Toyota Mirai.

No universo das duas rodas a grande estrela será certamente a nova Famel que será apresentada pela primeira vez neste salão.

Além de todas as novidades também voltarão os seminários e palestras e também poderão ser feitos tests drives a alguns dos novos modelos presentes.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Duelo de AMGs

Published

on

O novo Mercedes AMG One enfrenta o seu parente mais rápido, o AMG GT Black Series, numa corrida mano a mano de puro arranque.



Com o piloto Campeão de turismos Bernd Schneider ao volante do AMG Gt Black Series e com o piloto de testes da AMG Performance, Nico Bastian, aos comandos do AMG One, foi feita uma corrida de arranque com a meta a 1000 metros da partida. Veja no vídeo quem foi o vencedor neste duelo de prestações:

Continuar a ler

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração