Uma moto meio rat, meio steampunk – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Uma moto meio rat, meio steampunk

Published

on

Da Noruega chega-nos este vídeo com a criação de Steinar Kvarme que pegando num velho motor estacionário Lister D de 1936 construiu uma moto em torno dele.



Mais utilizados em geradores, betoneiras ou bombas de água os motores estacionários sempre tiveram uma grande multiplicidade de utilizações e neste caso foi o ponto de partida para uma moto plena de criatividade e improviso na sua construção e que resultou num misto de estilos. De certa forma estamos perante uma espécie de rat bike com inspiração steampunk feita por este norueguês que até se dá ao luxo de cozinhar umas salsichas nesta moto.

Imperdível:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Bate numa parede por causa dos chinelos

Published

on

Uma condutora nos Estados Unidos perdeu o controlo do seu veículo e foi embater na parede de um edifício e os culpados parece que foram os chinelos que calçava enquanto conduzia.



Tudo aconteceu na cidade de Eureka no estado do Missouri quando uma condutora com 71 anos perdeu o controlo do seu Corvette C5 de 2003 e foi embater na parede de um prédio desabitado. Quando chegou o auxílio, a senhora estava a tentar sair do muito maltratado Corvette e explicou que não sabia como aquilo tinha acontecido e que o seu carro parecia que tinha ganho vida própria. Perante a situação a polícia fez testes de álcool e drogas e foi então que percebeu que a condutora tinha apenas um chinelo calçado. Ao ver o interior do Corvette perceberam que o outro chinelo estava preso num dos pedais o que permitiu perceber a mais do que certa causa do despiste.

Continue Reading

Curiosidades

BYD dá “show” de Kung Fu

Published

on

A marca chinesa tem uma forma original de comunicar algumas das qualidades dos seus modelos e desta feita o Yangwang U7 mostra a sua estabilidade recorrendo… ao Kung Fu.



Num vídeo bem curioso a BYD pôs à prova a eficácia do sistema Disus-Z que faz uma leitura do pavimento e ajusta as suspensões do Yangwang U7 para garantir uma estabilidade ideal da carroçaria. Esse “teste” foi feito com um mestre da arte marcial a andar no tejadilho numa posição exigente em termos de equilíbrio e num trajeto repleto de lombas. O resultado é este:

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]