Uma moto meio rat, meio steampunk – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Uma moto meio rat, meio steampunk

Published

on

Da Noruega chega-nos este vídeo com a criação de Steinar Kvarme que pegando num velho motor estacionário Lister D de 1936 construiu uma moto em torno dele.



Mais utilizados em geradores, betoneiras ou bombas de água os motores estacionários sempre tiveram uma grande multiplicidade de utilizações e neste caso foi o ponto de partida para uma moto plena de criatividade e improviso na sua construção e que resultou num misto de estilos. De certa forma estamos perante uma espécie de rat bike com inspiração steampunk feita por este norueguês que até se dá ao luxo de cozinhar umas salsichas nesta moto.

Imperdível:

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Querida, deixei cair o Lamborghini!

Published

on

O mundo automóvel está repleto de situações insólitas e desta vez foi a pouca sorte que bateu à porta do proprietário de um Lamborghini Diablo VT e do responsável pelo seu transporte.



Tudo aconteceu no estado do Idaho, nos Estados Unidos, quando o camião de uma transportadora especializada no transporte de automóveis estava a carregar um Ford Mustang. Para acomodar este clássico norte-americano foi necessário retirar e voltar a carregar um Lamborghini Diablo VT que já estava a ser transportado. Foi aí que o azar aconteceu quando o sistema hidráulico da rampa de carga do camião cedeu de um dos lados e o pobre Lamborghini caiu para o seu lado direito danificando a carroçaria. Aparentemente os danos não são demasiado avultados, considerando o aparato da situação como se pode ver nesta imagem da Supercar Fails, mas o proprietário do bólide italiano e a seguradora responsável não ficaram nada satisfeitos com o sucedido. Afinal, este Lamborghini é um clássico dos anos 90 que valerá qualquer coisa como 300 mil dólares, cerca de 283 mil euros.

Continuar a ler

Curiosidades

A história do BMW M3 resumida em vídeo

Published

on

A BMW M, a divisão “mais potente” da marca bávara lançou um pequeno vídeo onde conta a história do M3, modelo a modelo.



Aquela que é uma das linhagens mais reconhecidas da BMW, o M3, é a protagonista deste vídeo que mostra a evolução desta carismática sigla desde o M3 E30 ao M3 G20:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração