Curiosidades
Bugatti cria mesa de snooker de 250 mil euros
A Bugatti criou uma edição especial de uma mesa de snooker da qual serão produzidas apenas 30 unidades com um custo que no mínimo será de 250.000€ cada uma.
A pergunta que se coloca é o que tem de tão especial uma mesa de snooker para custar esta fortuna? Além de ser Bugatti e fazer parte da Lifestyle Collection de produtos exclusivos da marca de luxo gaulesa, esta mesa tem a particularidade de ter sido desenhada e pensada para ser instalada num iate e solucionar o problema de jogar snooker quando o mar não está assim tão calmo e as inclinações são uma complicação.
Feita em fibra de carbono, esta mesa conta com uma tecnologia de auto-nivelamento que mantém a mesa sempre direita. Esta tecnologia baseia-se num sensor giroscópico e num mecanismo de elevação em cada uma das pernas que compensa em milissegundos a inclinação que se possa verificar. Este sistema é silencioso e não tem qualquer vibração para que os jogadores não sejam desconcentrados por nada.
A Bugatti começará a fazer as entregas desta mesa já no próximo mês de junho.
Curiosidades
Fábrica da Bentley agitada por Travis Pastrana
A Bentley colocou um Continental GT Supersports nas mãos do piloto Travis Pastrana e o resultado foi o habitual festival de fumo de pneu, drifts e condução de precisão, tudo registado num animado e espetacular vídeo.
Foi na Dream Factory de Bentley em Crewe, na Inglaterra que o piloto Travis Pastrana levou o Bentley Continental Supersports ao limite e a “fábrica dos sonhos” da marca de luxo britânica transformou-se num “pesadelo” para os pneus deste desportivo com 666 cv de potência. Neste vídeo o som do V8 mistura-se com grandes momentos de condução e alguns detalhes do passado e do futuro da Bentley. Esteja atento, usufrua e descubra-os:
Curiosidades
Um Corvette “submarino” recuperado
Um Corvette C8 Stingray foi encontrado submerso num lago na Florida e os bombeiros recuperaram o desportivo, mas ainda não há respostas para o que realmente aconteceu.
Foi perto da cidade de Orlando, no estado da Florida, nos Estados Unidos que os bombeiros foram alertados para a presença de um Corvette C8 Stingray dentro de água num lago. As equipas de bombeiros e mergulhadores conseguiram recuperar este “bólide”, mas foi só isso que conseguiram fazer. Não encontraram o condutor e o carro só tinha o pára-choques amachucado, mas obviamente foi considerado uma perda total pois percebeu-se que estava já há algum tempo submerso e foi uma sorte não o terem retirado da água com algum jacaré no interior pois estes répteis “dominam” as águas na Flórida.
As versões para o que aconteceu são várias, desde ter sido roubado e abandonado, que o condutor se despistou e por estar sob o efeito de álcool desapareceu ou que se calhar se tratou de uma fraude com a seguradora. As questões são várias mas nenhuma tem uma resposta concreta. Se calhar foi o próprio Corvette que num assédio de afirmação pessoal quis justificar o porquê do seu nome de animal marinho “Stingray” (raia).
-
Notícias2 semanas agoToyota continua na liderança mundial
-
Notícias2 semanas agoHonda vai ter um novo logótipo
-
Comerciais2 semanas agoID. Buzz e Multivan lideram as vendas de 2025 da VW Veículos Comerciais
-
Notícias1 semana agoNovo Kia EV5 já tem preços
-
Motos2 semanas agoNova Edição Especial da Suzuki Hayabusa
-
Notícias6 dias agoVolvo apresenta o novo EX60
-
Curiosidades1 semana agoUm Corvette “submarino” recuperado
-
Sem categoria1 semana ago
Bagaimana PGRI Menjadi Penghubung Antar Sekolah




