Saltar para o conteúdo
Agora O novo Audi Q7 já tem preço
Publicidade
Lançamentos 2020

Citroën C3 – Junho 2020

Citroën C3 – Junho 2020

Para continuar atualizado face à concorrência o Citröen C3 vai receber um restyling que chegará ao mercado já neste próximo mês de Junho.


Essencialmente o C3 vai receber ligeiras alterações no seu desenho, no equipamento proposto e nas opções de personalização disponíveis.

Publicidade

As principais mudanças estéticas têm a sua inspiração nas linhas do concept CXperience e este C3 conta com um novo desenho do pára-choques, ópticas em LED, novas jantes de liga leve e as aplicações laterais Airbumps com um novo estilo.

O interior mantém essencialmente as mesmas linhas do atual modelo, mas os bancos receberam uma nova espuma que oferece uma melhor envolvência para as costas e um apoio de braço para o condutor. O equipamento também foi revisto com o aumento da oferta de opções e a atualização de várias soluções.

As possibilidades de personalização aumentaram, com o cliente a ter ao seu dispor 97 opções para a decoração exterior nas quais se incluem novas cores.

Em termos de motores a oferta mantém-se igual à gama atual no que diz respeito tanto às soluções a gasolina como Diesel

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos