Cupra León – Dezembro 2020 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Cupra León – Dezembro 2020

Published

on

O Cupra León será o segundo modelo totalmente fabricado pela Cupra como marca independente da Seat. Com lançamento previsto para o final do ano este cinco portas é baseado na nova gama do León, mas possui motorizações distintas e um estilo muito próprio.



Estará disponível com quatro versões, três equipadas com o motor 2.0 TSI a gasolina com diferentes níveis de potência, 245 cv, 300 cv e 310 cv, neste caso para a versão Sportstourer e ainda terá uma versão híbrida plug-in equipada com um motor 1.4 TSI com 150 cv e um motor elétrico de 85 Kw capazes de uma potência combinada de 245 cv.

Além das motorizações diferentes da gama do Seat León, este Cupra León também inclui naturalmente vários elementos que reforçam o seu caráter desportivo como os bancos desportivos a asa dianteira e as maiores entradas de ar na frente ou as jantes de liga leve de 19″ específicas Cupra.

Este desportivo incluirá ainda vários sistemas de auxílio à condução de última geração.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2020

Mercedes-Maybach GLS 600 – Dezembro 2020

Published

on

Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.



Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.

No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.

Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.

Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Maserati Ghibli Hybrid – Setembro 2020

Published

on

O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.



Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.

Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.

O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.

Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:

 

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por MPereira2014
    Boa noite, Tenho um Ibiza 6L e ontem, em andamento, além de ter acendido a luz do óleo, desligou-se durante a viagem (apesar de depois ter...
  • por gdourado07
    Bom dia, Não sei se este sub-fórum é o local apropriado, mas preciso mesmo de uma ajuda! Estou prestes a concluir um negócio para a...
  • por PowerSlide
    Agora que já são conhecidos praticamente todos os nomes dos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar (falta o PAN), fica aberto o...
  • por EscapeLivre
    Então, por ex nos Golf, a partir de que data de matricula os 1.9 TDI 115 passaram a 130? E o 115 tinha 5 ou 6? É que sei que os A4 TDI 130...

Em aceleração