Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Volkswagen T-Roc Cabriolet – Abril 2020

Published

on

Com chegada agendada para o nosso mercado no início da Primavera de 2020, o Volkswagen T-Roc Cabriolet vem reavivar as emoções da condução a céu aberto na gama proposta pela marca germânica.

Naturalmente reforçado estruturalmente para oferecer bons índices de rigidez torcional, o T-Roc Cabriolet surge mais longo e com uma maior distância entre eixos que o modelo de cinco portas.

A capota elétrica é em lona e recolhe para um compartimento no topo da bagageira podendo ser aberta ou fechada em andamento até aos 30 km/h.

Com o T-Roc Cabriolet a Volkswagen espera oferecer ao mercado uma proposta que preencha o espaço deixado pelo Beetle Cabriolet e Golf Cabriolet. Estará disponível com duas motorizações a gasolina, o 1.0 TSI com 115 cv e o mais potente 1.5 TSI com 150cv

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2020

Renault Captur – Janeiro 2020

Published

on

O Renault Captur foi um modelo de sucesso da marca francesa e a segunda geração deste SUV compacto já está na calha prevendo-se a sua chegada ao nosso mercado no início de 2020.

Utilizando a mesma plataforma nova CMF-B da marca francesa que foi também utilizada no novo Clio, esta segunda geração do Captur está mais comprida 110 mm e mais larga 20 mm o que vem melhorar a sua habitabilidade e a sua capacidade da mala que se coloca agora nos 536 litros.

A gama de motores contará com três unidades a gasolina, o tricilíndrico 1.0 TCe com 100 cv e o bloco 1.3 TCe em duas versões, uma com 130 cv e outra com 155 cv de potência. A oferta Diesel é preenchida pelo 1.5 Blue dCi com duas opções de potência, 95 e 115 cv. Além destas propostas mais tradicionais, o novo Captur terá também a versão E-Tech, uma solução híbrida Plug-in que recorre a um motor 1.6 a gasolina associado a dois motores elétricos alimentados por uma bateria de 9,8 kWh.

As opções de equipamento são vastas e este novo Captur também assinala a introdução de algumas tecnologias de condução autónoma ao segmento onde ele se insere. Além disso as opções de personalização que no primeiro Captur já eram vastas, saão agora ainda maiores com mais cores e soluções para satisfazer o gosto dos interessados.

De momento ainda não há informação quanto aos preços do novo Captur para o mercado nacional.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Skoda Octavia – Abril 2020

Published

on

Na Primavera do próximo ano a quarta geração de um dos nomes mais bem sucedidos da Skoda vai chegar ao nosso mercado, o Octavia. De imediato dois fatores saltam à vista: a sua silhueta de coupé e as suas maiores dimensões. O novo Octavia está mais comprido e mais largo.

Maior nas dimensões exteriores, o novo Octavia está também mais generoso no interior e na bagageira, tanto na berlina como na carrinha que chegará ao mercado na mesma altura. Esta nova geração também teve um aumento nas tecnologias de infotainment incorporadas e também contará com novos sistemas de auxílio à condução.

Os motores começam no 1.0 TSI de 110 cv, passando pelo 1.5 TSI de 150 cv até ao 2.0 TSI de 190 cv, todos eles a gasolina ao passo que nas propostas Diesel estas contarão com o 2.0 TDI em três versões de potência: 115, 150 e 200 cv. Além destas propostas o novo Octavia terá ainda uma versão plug-in híbrida com uma potência total de 204 cv, fruto da utilização de um motor 1.4 a gasolina e um motor elétrico que lhe permite fazer até 55 quilómetros apenas em modo elétrico. Esta versão só chegará mais tarde ao mercado.

Para mais tarde está também prevista a inclusão da versão Scout, mais versátil e RS, a mais desportiva.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Volkswagen ID.3 – Julho 2020

Published

on

O Volkswagen ID.3 é a grande aposta da marca germânica para o futuro no que diz respeito ao crescente mercado dos modelos totalmente elétricos.

Considerado como a futura alternativa elétrica ao tradicional público do Golf, o ID.3 conta com uma bateria com 58 KW de potência capaz de lhe garantir uma autonomia que pode ir até aos 420 quilómetros.

Para já surgirá no mercado em dois níveis de equipamento, o ID.3 1st e o ID.3 Plus sendo o seu preço estimado num valor inferior a 39.000€ no caso do 1st e menos de 45.500€ para o Plus.

Chegará ao nosso país no próximo Verão pelo que a partir de Julho já deverá estar nos concessionários. De momento as unidades disponíveis para pré-encomenda já se encontram esgotadas.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração