Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Toyota Yaris – Setembro 2020

Published

on

A Toyota aposta numas linhas mais agressivas e dinâmicas para a quarta geração do Yaris.

O novo Yaris estará disponível apenas na carroçaria de cinco portas e é construído com base na nova plataforma TNGA-B da marca japonesa. Apenas 5 milímetros mais curto que a geração anterior este Yaris será mais largo e mais baixo e terá um habitáculo um pouco mais amplo.

Inicialmente o novo Yaris só estará disponível na versão híbrida Dynamic-Force equipada com um motor de três cilindros com 1.5 litros de cilindrada que funciona em conjunto com um motor elétrico que recebe a energia de uma bateria de iões de lítio. A potência total deste conjunto ainda não foi revelada, mas a Toyota afirma que será cerca de 15% mais potente que no anterior Yaris, pelo que se deduz que andará em torno dos 115 cv.

Este novo Yaris contará com as soluções de segurança Safety Sense em todas as versões, o que significa que contará com assistente de manutenção na faixa de rodagem, reconhecimento dos sinais de trânsito, sistema travagem de emergência em cidade, cruise control ativo e acendimento automático das luzes, entre outros.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Adauto Minoru Araki

    08/11/2019 at 13:01

    Nada a comentar sobre o Toyota Yaris e certamente me dirão que foi culpa do tradutor da internet, mesmo a notícia sendo escrita na mesma língua, só tenho a comentar sobre a “CARROÇARIA de CINDO portas” e a “bateria de IÕES de lítio”.

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2020

Volkswagen ID.3 – Julho 2020

Published

on

O Volkswagen ID.3 é a grande aposta da marca germânica para o futuro no que diz respeito ao crescente mercado dos modelos totalmente elétricos.

Considerado como a futura alternativa elétrica ao tradicional público do Golf, o ID.3 conta com uma bateria com 58 KW de potência capaz de lhe garantir uma autonomia que pode ir até aos 420 quilómetros.

Para já surgirá no mercado em dois níveis de equipamento, o ID.3 1st e o ID.3 Plus sendo o seu preço estimado num valor inferior a 39.000€ no caso do 1st e menos de 45.500€ para o Plus.

Chegará ao nosso país no próximo Verão pelo que a partir de Julho já deverá estar nos concessionários. De momento as unidades disponíveis para pré-encomenda já se encontram esgotadas.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Hyundai i10 – Janeiro 2020

Published

on

A Hyundai já revelou o novo i10 no Salão de Frankfurt e aposta num design com personalidade para cativar o mercado dos citadinos.

Com umas linhas atraentes, uma carroçaria mais comprida e larga que o seu antecessor e uma distância entre eixos maior o novo i10 cresceu e oferece uma maior habitabilidade e capacidade da bagageira. Estará disponível com dois motores a gasolina, o tricilíndrico 1.0 com 67 cv de potência e o quatro cilindros 1.2 com 84 cv.

Além disso trará consigo a mais recente geração do sistema de conetividade e entretenimento da marca coreana num ecrã tátil de 8″ e em termos de segurança estará equipado com o sistema de manutenção na faixa de rodagem, máximos automáticos, limitador de velocidade, alerta de cansaço do condutor e ainda sistema anti-colisão frontal com capacidade de deteção de peões.

O seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2020.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

BMW Série 2 Gran Coupé – Março 2020

Published

on

O novo BMW Série 2 Gran Coupé será a nova aposta da marca alemã e estima-se que chegue ao nosso mercado no primeiro trimestre de 2020.

Utilizando a mesma plataforma que o Série 1, este Série 2 Gran Coupé apresenta uma carroçaria com a silhueta de um coupé, mas com quatro portas, conceito que tem sido muito bem sucedido junto do público.

Com uma estética vincadamente mais desportiva o Série 2 Gran Coupé mantém muitas parecenças com o Série 1, nomeadamente no que diz respeito ao habitáculo e também ao nível de equipamento e soluções tecnológicas que apresenta.

Com tração dianteira este Série 2 Gran Coupé terá disponíveis no início da comercialização dois motores, o 218i a gasolina com 140 cv de potência e o 220d Diesel com 190 cv. Haverá ainda a versão de tração integral M235i xDrive com 306 cv.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração