Notícias
O Mustang europeu mais potente está aí

Já está disponível para encomenda aquela que é a versão mais potente do Ford Mustang para o mercado europeu, o Mach 1.
Equipado com um motor V8 a gasolina em alumínio com 5.0 litros de capacidade, este Mustang tem uma potência máxima de 460 cv às 7.250 rpm e um binário de 529 Nm às 4.900 rpm.
Partilhando alguns componentes com o Shelby GT350, tais como o radiador ou o sistema de injeção, este Mustang Mach 1 tem todo o pedigree que se espera do mais potente dos Mustang “europeus”.
Pode ser equipado com uma caixa manual de seis velocidades Tremec com duplo disco de embraiagem ou em opção uma caixa automática de dez relações desenvolvida pela própria Ford.
A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 4,4 segundos na versão com caixa automática ou em 4,8 segundos na versão de caixa manual. A velocidade máxima é de 267 km/h (caixa manual) ou de 249 km/h (caixa automática).
Para parar este Mustang ele conta com um sistema de travagem com pastilhas Brembo e para o “colar” ao chão ele está equipado com um conjunto de apêndices aerodinâmicos que lhe dão um downforce 22% superior ao do Mustang GT e ainda com uma suspensão MagneRide 2 controlada de forma eletrónica à qual se juntam umas molas e barra estabilizadora com maior rigidez desenvolvidas especificamente para o Mach 1.
Os bancos desportivos em pele, o logótipo Mach 1 acompanhado do número de produção no interior e as riscas negras no capot e nas laterais reforçam o seu caráter exclusivo e desportivo.
Este Mustang Mach 1 já está disponível no nosso mercado mediante encomenda e o seu preço começa nos 116.210 euros.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina
-
Motos4 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão