Notícias
Renault Espace já tem preços

O novo Renault Espace já pode ser encomendado e a marca francesa já divulgou os preços deste modelo cujas entregas no mercado nacional deverão começar em setembro.
Disponível apenas com uma motorização, este Espace recorre a um sistema híbrido composto por um motor a gasolina de 1.2 litros de cilindrada turbocomprimido ao qual se juntam dois motores elétricos, um com 68 cv que partilha o esforço de motorização e outro com 34 cv que atua como um gerador. No conjunto esta solução E-Tech Full Hybrid dá ao novo Espace uma potência de 200 cv que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8,8 segundos. Em termos de consumos, segundo a marca francesa estes ficam-se pelos 4,6 l/100 km em média.
Este Espace tem três níveis de equipamento, o Techno, a entrada na gama, o Esprit Alpine, mais desportivo e agressivo e o Iconic, o mais requintado e luxuoso.
Os preços começam nos 45.500 € para o nível Techno, 48.300 para o Esprit Alpine e 50.300 para o Iconic.
Notícias
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez

O recorde de carrinha mais rápida no circuito alemão de Nürburgring é da BMW M3 Touring que bateu a anterior detentora do melhor tempo que era… a BMW M3 Touring. A história é simples e passamos a explicar.
A BMW regressou ao “Inferno Verde” com uma carrinha desportiva de produção, desta feita a versão CS da M3 Touring. A versão “normal” tinha feito um tempo de 7m35,06 segundos, mas agora a M3 Touring CS bateu esse tempo por cerca de 5 segundos ao fazer uma volta em 7m29,49 segundos.
Com Jörg Weidinger, o experiente piloto e também engenheiro de desenvolvimento da divisão M, aos comandos, a M3 Touring CS fez valer a preparação que lhe foi feita e levou para casa o galardão do recorde do Inferno Verde.
A BMW M3 Touring CS é uma edição limitada que a marca bávara ainda não definiu qual o número de modelos que vai produzir. O que é certo é que estamos perante uma carrinha desportiva com 551 cv de potência que acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos.
Além da melhoria em termos de potência, a M3 Touring CS também conta com vários elementos em fibra de carbono que diminuem o seu peso, uma afinação específica da suspensão e um sistema de travões com travões carbo-cerâmicos.
Aqui lhe deixamos o vídeo da BMW M3 Touring CS a bater o recorde em Nürburgring, lembrando que, se quiser eventualmente um dia tentar a mesma proeza, então, para começar, terá de despender mais de 200 mil euros que é o seu preço.
Notícias
Europa vai ser aposta de marca de luxo chinesa

A Yangwang é uma marca da BYD que está vocacionada para o segmento dos automóveis de luxo e no próximo ano de 2026 deverá chegar aos mercados europeus.
No mercado chinês a Yangwang tem tido um bom sucesso, nomeadamente com o seu SUV de luxo U8, mas a sua oferta não se fica por aqui e a marca chinesa propõe também uma berlina de luxo, o U7 e um super desportivo, o U9. É com estas armas que a Yangwang irá “atacar” o mercado europeu já a partir do próximo ano, oferecendo propostas diferentes no segmento dos automóveis de luxo.
situs gacor slot gacor bento4d togel bento4d bento4d bento4d toto slot toto slot bento4d bento4d bento4d slot 4d bento4d bento4d-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Comerciais1 semana ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Notícias2 semanas ago
Europa vai deixar de ter o Honda Civic Type R
-
Notícias2 semanas ago
Mais um Ferrari no Museu do Caramulo
-
Comerciais2 semanas ago
Scania lança a solução de carregamento rápido para pesados
-
Comerciais4 dias ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Opel mostra o primeiro GSE elétrico
-
Avaliações Usados1 semana ago
Alfa Romeo Brera (2006-2011)