Dacia Jogger Hybrid – Março 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Dacia Jogger Hybrid – Março 2023

Published

on

Aquele que será o primeiro modelo híbrido da marca romena deverá chegar ao nosso mercado em março de 2023.



O Dacia Jogger Hybrid partilha da mesma solução que o Clio E-Tech, ou seja, está equipado com um motor a gasolina de 1.6 litros de cilindrada com 90 cv associado a dois motores elétricos e a um motor/gerador. O conjunto debita uma potência combinada de 140 cv e é totalmente híbrido, ou seja, não é híbrido plug-in.

O seu preço já foi anunciado e é de 28.800 euros, o que faz deste Jogger Hybrid o modelo mais acessível no seu segmento, seguindo a política de posicionamento no mercado que a Dacia sempre teve.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por TheUndertaker
    Olá pessoa!! Em Janeiro comprei um Twingo 1.2 16 de 2001 (motor D4F702). Só andei 400 e tal kms e já gastei quase 400€ em peças e acho que...
  • por Valjean
    Pessoal, sou só eu ou o forum precisa de mais publicidade!? Mais daqueles anúncios que saltam a frente de onde vamos clicar no segundo exato? ...
  • por danger898
    Olá a todos, Um familiar já com alguma idade teve que deixar de conduzir, por força da idade, e a família está a pensar em vender o carro....
  • por Claudia589
    Boa noite. Tenho um opel corsa e de há uns tempos para cá o ponteiro das rotações começou a tornar-se instável (ora está abaixo da rotação,...

Em aceleração