ISTOBAL apresenta a sua nova ponte de lavagem HW’PROGRESS2 – Motorguia
Connect with us

Comerciais

ISTOBAL apresenta a sua nova ponte de lavagem HW’PROGRESS2

Published

on

A ISTOBAL, empresa especializada em soluções de lavagem e tratamento de veículos industriais, apresentou a sua última inovação: o pórtico de lavagem de veículos HW’PROGRESS2, concebido para revolucionar o setor com uma eficiência e flexibilidade excecionais.



Segundo Joaquín Martínez, Diretor de Produto da linha de lavagem industrial da ISTOBAL, o HW’PROGRESS2 foi melhorado para se adaptar a uma ampla gama de veículos, desde carrinhas a grandes camiões e veículos com formas irregulares.

Uma das principais melhorias da HW’PROGRESS2 é a sua eficiência energética e de recursos. Ao redesenhar o circuito hidráulico, a máquina reduz o consumo de água até 25 % e o consumo de energia até 6 %, graças à sectorização do circuito de água e ao redimensionamento da ligação principal.
A ponte de lavagem incorpora um sistema de escovas melhorado com diâmetros até 1100 mm e tecnologias avançadas que tornam o processo mais sustentável e eficiente.

Para além disso, destaca-se pela melhoria do sistema de pulverização de produtos químicos e a possibilidade de adicionar um segundo sistema de aplicação de produtos químicos, bem como novas combinações de pré-lavagem, tornando a HW’PROGRESS2 numa das pontes de lavagem mais completas do mercado.

O equipamento inclui ainda um sistema de varrimento automático que traça o perfil do veículo e ajusta a trajetória dos bicos de alta pressão, melhorando a cobertura e a eficiência da lavagem e reduzindo a necessidade de ajustes manuais.

Para melhorar a experiência do utilizador e a eficiência operacional, a ISTOBAL equipou a HW’PROGRESS2 com terminais de pagamento versáteis que aceitam múltiplas formas de pagamento, incluindo cartões bancários e pagamentos móveis.

A estação de controlo, com um ecrã tátil e 31 programas personalizáveis, facilita a operação e o ajuste da lavagem de acordo com as necessidades específicas de cada veículo. Além disso, a estrutura da ponte de lavagem pode ser personalizada em 23 cores diferentes, enquanto as escovas de polietileno estão disponíveis em 4 cores para se adequarem à imagem corporativa de cada cliente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comerciais

Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa

Published

on

Dois camiões 100% elétricos FUSO eCanter juntaram-se à frota na Croácia da Gebrüder Weiss, um operador logístico global com sede na Áustria.


A implementação dos carros elétricos já é um desafio para alguns países que precisam instalar pontos de carregamento. A levitação magnética pode levar décadas para chegar, apesar de ter se mostrado um meio de transporte mais do que eficiente.

As duas unidades de 8,55 toneladas, com uma distância entre eixos de 4750 mm, estão equipadas com motores elétricos de 129 kW e um pacote de baterias em L que garante uma autonomia de até 200 km entre recargas. Os FUSO eCanter serão utilizados para entregas de última milha em domicílios na área metropolitana de Zagreb, Croácia.

Esta versão do FUSO eCanter destaca-se pelas suas dimensões exteriores compactas, grande manobrabilidade e elevada capacidade de carga, o que o torna ideal para a distribuição urbana. Dispõe de uma cabina padrão com painel de instrumentos digital e um ecrã tátil multimédia de 7 polegadas. O ar condicionado automático, o volante e o para-brisas aquecidos garantem conforto tanto no verão como no inverno. O veículo está equipado com faróis LED dianteiros e traseiros.

Ambas as unidades eCanter incluem assistente de faixa (Lane-Assist), assistente de travagem ativo. ABA 6 (Active Brake Assist 6), sistema de informação de ponto cego (BSIS) e câmara de visão traseira. O eCanter incorpora uma caixa de paredes finas com uma rampa de carga Dhollandia e uma capacidade de carga de 1.500 kg.

A Gebrüder Weiss é um operador logístico global com mais de 8.600 funcionários em 180 centros localizados em 34 países. A empresa está presente na Croácia desde o ano 2000 e oferece soluções para transporte terrestre, marítimo e aéreo, bem como serviços logísticos integrais em Zagreb, Split e Rijeka. Tem um interesse especial na distribuição de última milha, onde 2000 e oferece soluções para transporte terrestre, marítimo e aéreo, bem como serviços logísticos integrais em Zagreb, Split e Rijeka. Tem um interesse especial na distribuição de última milha, onde a adoção de veículos com emissões locais zero está a tornar-se cada vez mais importante.

Com a incorporação do FUSO eCanter, a Gebrüder Weiss reforça a sua estratégia de sustentabilidade a longo prazo. O objetivo é aumentar constantemente a proporção de veículos com sistemas de propulsão alternativos na sua frota. Atualmente, a empresa opera mais de 50 veículos de transporte com sistemas de propulsão alternativos na Áustria, Alemanha, Suíça, Hungria, República Checa e Croácia, que vão desde camiões pesados a carrinhas elétricas de entrega.

situs hk pools toto hk toto slot bento4d
Continue Reading

Comerciais

Grupo Paulo Duarte reforça frota com 140 camiões MAN TGX

Published

on

O Grupo Paulo Duarte, uma referência no setor do transporte rodoviário avançou com a aquisição de 140 camiões MAN TGX à MAN Truck & Bus Portugal. Este investimento estratégico reforça a modernização da frota do Grupo, garantindo sempre maior eficiência, segurança e sustentabilidade nas operações.

Esta nova aquisição é um marco na relação de sucesso entre o Grupo Paulo Duarte e a MAN Truck & Bus Portugal, consolidada ao longo dos últimos anos através de uma parceria baseada na confiança, inovação e excelência operacional.

Segundo Gustavo Paulo Duarte, CEO do Grupo Paulo Duarte, esta aquisição “reflete a nossa contínua aposta na sustentabilidade e na melhoria das operações. Identificamos na MAN uma marca fiável, com soluções alinhadas com a estratégia do nosso Grupo.”

A escolha dos modelos foi feita com base nas exigências específicas de cada operação, como sublinha o CEO do Grupo Paulo Duarte: “A diversidade da oferta da MAN permite-nos escolher, com facilidade, os modelos mais adequados a cada área de negócio.” A presença crescente da marca na frota da empresa tem sido acompanhada de uma relação cada vez mais próxima e eficaz: “Começámos com várias marcas na frota, mas a MAN tem vindo a assumir uma posição de liderança. A proximidade das equipas, a qualidade do serviço pós-venda, os tempos de resposta e o acompanhamento diário são fatores decisivos para nós.”

Os camiões MAN TGX destacam-se pelo seu elevado desempenho, eficiência de consumo e tecnologia de ponta, alinhando-se com o compromisso do Grupo Paulo Duarte na redução da pegada ambiental e na otimização das operações.

Luís Lemos, Diretor Comercial de Camiões e Comerciais Ligeiros da MAN Truck & Bus Portugal, destaca a consistência desta parceria: “Temos vindo a concluir, ano após ano, negócios com o Grupo Paulo Duarte, com volumes médios entre 140 e 150 viaturas. Atualmente, mais de 60% da frota da empresa é composta por veículos MAN.” Esta aquisição está alinhada com estratégia de crescimento do Grupo Paulo Duarte e a aposta contínua em tecnologia de vanguarda, para assegurar uma frota moderna, segura e eficiente, capaz de responder aos desafios do setor, às exigências dos clientes e às necessidades do mercado atual – com uma redução significativa das emissões.

bento4d bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por marques37
    Que marcas de liquído de refrigeração aconselham? Há algum problema comprar líquido de refrigeração de cor diferente da que tenho no depósito?
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde De há algum tempo a esta parte comecei a ver que uma colega de trabalho tem vindo a picar-me e insurgir-se, ou provocar-me, em certas...
  • por juliogomes26297
    Pessoal tenho um ibiza 6k vp90 e o motor tem a junta da cabeca queimada e umas outras coisas ja que o antigo dono usava água no sistem de...
  • por pedrolima678
    Olá a todos, Estou a pensar em comprar um Fiat 500e usado, queria gastar por volta de 14.000€, e quero o que têm a bateria de 42kWh, não pelos kms...

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
jacktoto jacktoto bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
situs toto situs toto rtp slot rtp slot rtp slot jacktoto jacktoto jacktoto
situs toto slot gacor jacktoto jacktoto jacktoto jacktoto
slot 4d bento4d bento4d toto slot bento4d