Os preços do novo Polestar 4 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Os preços do novo Polestar 4

Published

on

O novo Polestar 4 já está disponível para encomenda no nosso país e surge com duas versões em termos de motorizações, sendo que a proposta mais acessível começa nos 66.770 euros.



Com as primeiras entregas a estarem previstas para agosto deste ano, o novo Polestar já pode ser encomendado e os interessados podem optar pelas versões Long Range Single Motor ou Long Range Dual Motor. A primeira conta com um motor elétrico com 272 cv de potência, um binário de 343 Nm, duas rodas motrizes, anuncia uma autonomia de 620 quilómetros e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,4 segundos. Já a segunda, a Long Range Dual Motor conta com dois motores elétricos, tração integral, uma potência combinada de 544 cv e um binário de 686 Nm. A sua autonomia está na casa dos 590 quilómetros e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 3,8 segundos.

Os preços anunciados para estas duas versões são de 66.700€ para o Long Range Single Motor e de 73.700€ para o Long Range Dual Motor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]