Depois de anunciar versões totalmente elétricas e mild hybrid Diesel na sua Hylux, a Toyota vai mais longe e dá um importante passo rumo à mobilidade sustentável com a aposta também na Hylux FCEV, a hidrogénio.
Sem se alongar muito nas características técnicas da Hylux FCEV, o construtor nipónico sempre avançou que estamos perante um modelo com mais de 400 quilómetros de autonomia e uma capacidade de reboque de 2500 quilos. Esta versão equipada com célula de combustível deverá chegar ao mercado europeu em 2028
Depois de ter mostrado imagens do protótipo da Hylux FCEV enquanto estava em fase de desenvolvimento, agora a Toyota mostra apenas uma imagem da silhueta daquela que deverá ser a versão final de produção.




