Os preços do renovado BMW X7 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Os preços do renovado BMW X7

Published

on

O maior SUV da marca bávara, o X7, foi alvo de uma renovação que trouxe novos elementos estéticos ao exterior e interior, mas o trabalho não se ficou por aqui, também as motorizações foram revistas e a gama surge agora com novas propostas.



Assim, este X7 conta agora com uma frente onde se destacam a grelha com maior dimensão e as ópticas separadas. No habitáculo encontramos agora dois ecrãs unidos, um como painel de instrumentos para o condutor com 12,3 polegadas e outro na consola central com 14,9 polegadas com a última geração do sistema de infoentretenimento OS8.

Em termos de motores o BMW X7 conta com duas soluções a gasolina e uma Diesel, sendo que qualquer uma delas inclui um sistema mild hybrid de 48V. Assim, a gama começa com o X7 xDrive 40i com um motor de seis cilindros a gasolina com 381 cv e um preço de 119 mil euros, seguindo-se o X7 xDrive 40d, a opção Diesel com 352 cv que custa 134.500 euros e por fim o mais potente X7 M60i xdrive com um motor V8 a gasolina turbocomprimido com 530 cv que custará 174 mil euros.

O renovado BMW X7 deverá começar a chegar aos concessionários já no próximo mês de novembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Novo Range Rover Velar será elétrico e bem diferente

Published

on

Com a apresentação mundial agendada para o final deste ano, o novo Range Rover Velar promete surpreender muitos com a sua silhueta que ao que parece será mais baixa do que o habitual. Além disso, será uma proposta exclusivamente elétrica, o que também rompe com o passado.


O novo Velar será o primeiro modelo da Range Rover a estrear a plataforma Electric Modular Architecture (EMA) para modelos totalmente elétricos, plataforma essa que deverá também servir de base para o futuro Freelander. Utilizando uma arquitetura elétrica de 800 V, este novo Velar deverá começar a ser produzido em 2027 na fábrica de Halewood, no Reino Unido. De momento a marca ainda não avançou com muitos detalhes técnicos, mas estima-se que o novo Velar elétrico deverá estar equipado com baterias com uma capacidade entre os 80 kWh e os 100 kWh, capazes de uma autonomia entre 500 e 700 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Zeekr chega a Portugal pela mão da Salvador Caetano

Published

on

A Zeekr é uma marca premium, com um gama de modelos totalmente elétricos e que entra no nosso mercado através da importação e distribuição da Salvador Caetano Auto que também fica responsável pelo mercado espanhol.


Sendo uma das marcas que faz parte do grupo chinês Geely Auto Group, a Zeekr tem uma estratégia definida para o seu crescimento na Europa e como tal a Peninsula Ibérica é fundamental no seu desenvolvimento. Neste âmbito o acordo firmado com a Salvador Caetano Auto é de grande importância para a afirmação da marca em Portugal e Espanha, beneficiando da vasta experiência do grupo nacional no mercado automóvel.

O design dos modelos da Zeekr nasce na Suécia, onde a marca tem o seu Centro Global de Design, mais precisamente na cidade de Gotemburgo e as suas propostas contam com uma forte componente tecnológica também com foco nas prestações.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração