Notícias
Novo Renault Austral chega em Setembro
Depois de alguns teasers para aguçar a curiosidade, a Renault revelou finalmente o seu novo Austral, o sucessor do Kadjar.
Com chegada prevista ao mercado a partir de setembro deste ano a marca ainda não divulgou quais os preços de comercialização do Austral, mas já revelou que não haverá motores Diesel ou opções híbridas Plug-In. A gama de motores é para já composta exclusivamente por unidades a gasolina associadas a soluções elétricas.
Assim poderemos contar com a solução E-Tech Hybrid que incorpora um motor a gasolina 1.2 turbo e um motor elétrico que lhe permitem atingir uma potência conjunta que pode ascender aos 200 cv. Seguem-se duas opções Mild Hybrid uma com um motor a gasolina 1.3 turbo capaz de potências de 140 e 160 cv e um 1.2 turbo com uma potência de 130 cv.
O interior é espaçoso e com um desenho moderno com um volante desportivo e um sistema de infoentretenimento que conta com um ecrã de 12 polegadas. em termos de segurança o Austral está equipado com vários sistemas de auxílio à condução como o cruise control adaptativo, assistente de manutenção de faixa e ainda o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, entre outros.
Notícias
Fiat mostra imagem dos novos Grizzly
A Fiat revelou uma imagem oficial em que mostra os seus novos Grizzly e Grizzly Fastback, modelos com que a marca italiana pretende firmar uma posição no segmento C.
O novo Fiat Grizzly mostra-se com estilo SUV e o seu “irmão” Fastback com um ar mais de SUV Coupé, mas ambos partilham da mesma linguagem estilística dos mais recentes modelos do construtor italiano como o Grande Panda, por exemplo. Desenvolvidos com base numa plataforma global do grupo Stellantis, estes Grizzly terão versões a gasolina e também versões elétricas. De acordo com o CEO da Fiat, Olivier François, “o Grande Panda marcou o regresso da FIAT ao segmento dos veículos familiares acessíveis. Com o Grizzly e o Grizzly Fastback, completamos esta gama com dois veículos concebidos para responder a necessidades e estilos de vida diferentes, mas que partilham a mesma filosofia: inteligentes, acessíveis e enraizados no ADN de design da FIAT. Juntos, voltam a posicionar a FIAT no coração do mercado da mobilidade familiar com uma gama completa e coerente”.
Segundo a marca, os novos Grizzly deverão começar a ser comercializados na Europa no último trimestre deste ano
Notícias
Mitsubishi Pajero vai voltar
Um dos nomes mais incontornáveis da Mistubishi, o Pajero, irá regressar e segundo o construtor japonês ele irá posicionar-se como um dos estandartes da marca e recuperar o historial de versatilidade e capacidades fora de estrada que fez o legado do nome Pajero.
A Mistubishi vai fazer voltar o seu Pajero, um nome que deu muito à marca, tanto em termos de vendas com mais de 3 milhões de modelos comercializados em todo o mundo desde que foi lançada a primeira geração em 1982, como em termos desportivos com várias conquistas, entre as quais se destacam as vitórias no Dakar.
Considerado uma das melhores propostas para quem procurava um modelo todo-o-terreno, o Pajero conquistou o seu lugar no mercado e agora após cinco anos de ter saído de produção, este nome parece estar de regresso e estima-se que haverá mais novidades no outono deste ano. A própria Mitsubishi criou uma “página teaser” para o seu novo Pajero para que os interessados possam ir acompanhando as novidades e pode ser vista aqui.
-
Notícias2 semanas agoLuce, o primeiro Ferrari 100% elétrico já foi revelado
-
Notícias2 semanas agoNova plataforma da Stellantis dará para mais de 30 modelos
-
Notícias2 semanas agoChangan é a nova parceira da FPF
-
Notícias2 semanas agoAprender a conduzir com um tutor vai ser possível
-
Comerciais2 semanas agoPrimafrio e Mercedes testam camiões elétricos
-
Motos2 semanas agoBMW Vision K18 mostra o futuro de uma grande turismo
-
Comerciais2 semanas agoNovo Mercedes-Benz VLE já tem preço para Portugal
-
Notícias Motos1 semana agoO filme “Isle of Man” já começou a ser filmado





