Bullitt poderá estar de volta ao cinema – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bullitt poderá estar de volta ao cinema

Published

on

O icónico filme Bullit de 1968, mas que ainda faz as delícias de muitos “petrol heads” por causa de uma das mais famosas cenas de perseguição automóvel do cinema, poderá estar de regresso ao grande ecrã.



Fala-se que o realizador Steven Spielberg poderá recuperar a história do detetive Frank Bullit, então interpretada por Steve McQueen, adaptando-a aos dias de hoje. Não será um remake do filme original, mas sim um filme com um novo argumento. Se assim for, certamente que a Ford tratará de providenciar um modelo à altura do lendário Ford Mustang verde que Steve McQueen conduziu nas ruas de São Francisco no filme original.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Smart #5, maior e mais versátil

Published

on

A Smart prepara-se para revelar no próximo Salão Automóvel de Pequim o Smart #5, um SUV totalmente elétrico que será o maior modelo já produzido pela marca.



Para já, surgirá apenas na forma de concept, mas o Smart #5 deixa perceber que será maior que o Smart #3 devendo o seu comprimento ser superior a 4,5 metros. Ainda sem divulgar muitos detalhes a marca indica que este SUV terá uma bateria com uma capacidade superior a 100 kWh e que a autonomia deverá ir além dos 550 quilómetros.

Sem avançar muitos mais pormenores, a Smart sempre vai referindo que o foco deste novo Smart #5 será o conforto, a polivalência na estrada e fora dela e a utilização de tecnologia de pontas.

A versão de produção deste Smart #5 deverá ser revelada ainda no final deste ano.

Continuar a ler

Notícias

Mazda revela o seu novo topo de gama CX-80

Published

on

Com uma lotação de até sete lugares, o novo SUV CX-80 da Mazda coloca-se como o novo topo de gama da marca japonesa, sendo uma opção maior e mais espaçosa face ao CX-60.



Partilhando a mesma plataforma que serve de base ao CX-60, este novo CX-80 ganhou comprimento, chegando aos 4,995 metros e com isso ganhou também espaço interior que lhe permite oferecer uma terceira fileira de bancos e uma bagageira com 258 litros de capacidade. Caso a terceira fileira de bancos seja rebatida, a capacidade da mala ascende aos 687 litros.

O CX-80 surge no mercado com duas opções de motorizações, uma a gasóleo com o motor de seis cilindros e-Skyactiv D que conta com o sistema mild-hybrid M Hybrid Boost 48V, numa solução que lhe dá uma potência máxima de 254 cv. A outra opção é o CX-80 e-Skyactiv PHEV, um hídrido Plug-In com um motor a gasolina de 2.5 litros de cilindrada associado a um motor elétrico com uma bateria de 17,8 kWh que em conjunto debitam 327 cv de potência e um binário de 500 Nm. A sua autonomia em modo exclusivamente elétrico é de 60 quilómetros.

De acordo com a Mazda, os preços para este novo CX-80 começam nos 63.304€ e as pré-vendas arrancam já no próximo mês de maio, devendo as primeiras unidades chegar aos concessionários no outono.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração