Lamborghini Hurus bate recorde de velocidade – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Lamborghini Hurus bate recorde de velocidade

Published

on

Na sua estreia no Days of Speed, no gelado lago Baikal, na Rússia, o Lamborghini Urus bateu o recorde de velocidade na estrada de gelo deste lago, atingindo 298 km/h.



Esta marca foi conseguida pelo veterano piloto russo Andrey Leontyev que já estabeleceu o recorde de velocidade no lago Baikal em 18 ocasiões. Nos treinos o super Suv Urus chegou a atingir os 302 km/h.

Além disso o Lamborghini Urus com o seu motor V8 capaz de debitar 630 cv de potência máxima, conseguiu ainda estabelecer o recorde de 114 km/h de velocidade média no quilómetro de arranque.

No final o Diretor da Lamborghini para a Europa de Leste e CIS, Konstantin Sychev, referiu que “a Lamborghini estabelece sempre objetivos ambiciosos e ousados, que reforçam os incomparáveis parâmetros de performance que definimos para os nossos produtos, e endossam a inovação inata e as proezas técnicas dos nossos super desportivos. Este desafio extremo demonstrou, uma vez mais, que o Super SUV Urus oferece a performance esperada de um Lamborghini em termos de aceleração, velocidade máxima e comportamento dinâmico, para proporcionar o melhor desempenho sobre qualquer superfície: seja uma autoestrada, um caminho off-road ou, inclusivamente, o gelo. Estamos entusiasmados com a publicação dos resultados oficiais do Urus”.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração