Opel Manta poderá regressar… elétrico – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Opel Manta poderá regressar… elétrico

Published

on

Para já dá pelo nome de Opel Manta GSe ElektroMOD e para já é apenas um show car da Opel, mas revela que a marca está atenta às tendências e quem sabe se no futuro o Opel Manta não renascerá, mas em formato elétrico.



Este possível ressurgimento de um dos modelos mais emblemáticos da década de 70, surge de um pequeno vídeo publicado pela marca alemã onde mostra, sem grande detalhe, este Opel Manta GS ElektroMOD. Neste vídeo percebe-se que a silhueta se mantém em tudo semelhante e consegue-se distinguir a frente agora com iluminação LED

O construtor não abre o jogo se este Manta chegará ao mercado e para já deve ser considerado apenas um exercício de estilo, mas com outras marcas a apostarem na recuperação de modelos icónicos com as soluções de mobilidade do futuro, é bem possível que a Opel siga os mesmos passos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

O empolgante vídeo do Porsche Taycan Cross Turismo

Published

on

O Cross Turismo é a versão desportiva todo o terreno do elétrico Taycan da Porsche e com este vídeo a marca quer mostrar o que ele vale nos mais variados terrenos.



Do Círculo Polar Ártico aos Emirados Árabes Unidos o Taycan Cross Turismo enfrenta ambientes exigentes e mostra as suas capacidades num vídeo corretamente apelidado “Drive2Extremes” e que não pode perder:

Continuar a ler

Notícias

Maserati revela novo GranTurismo ainda em testes

Published

on

A Maserati mostrou imagens oficiais do novo GranTurismo, um modelo totalmente elétrico e que marca o início do processo de eletrificação de todos os modelos futuros do construtor de Módena.



Para já, este novo GranTurismo foi mostrado ainda sob o manto de uma apurada camuflagem que encobre as suas principais linhas e a Maserati não avança grandes detalhes técnicos, referindo apenas que os protótipos deste coupé se encontram na fase de testes de estrada e também em testes de pista, tendo em vista avaliar o seu comportamento a vários níveis em função dos vários tipos de utilização.

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Chiron Super Sport, uma pérola que custa 3,2 milhões de euros

Published

on

A família Chiron da Bugatti recebeu mais um membro, o Chiron Super Sport, uma versão baseada no Chiron Super Sport 300+. Menos radical, mas mais luxuosa.



Esta nova proposta leva ao extremo o equilíbrio entre prestações e luxo, algo que sempre marcou os modelos da marca francesa. Assim, este Super Sport destaca-se de imediato pela sua silhueta com uma carroçaria mais longa 25 cm que o Super Sport 300+ e conta também com o mesmo motor W16 de 8.0 litros de cilindrada capaz de debitar uns impressionantes 1600 cv de potência máxima e 1600 Nm de binário que lhe permite acelerar dos 0 aos 200 km/h em 5,8 segundos, dando-lhe uma velocidade máxima de 440 km/h.

Este Super Sport tem detalhes que reportam à memória da marca como as ponteiras de escape colocadas no difusor traseiro e cuja inspiração advém do EB110 de 1993. No interior o luxo é único e cada pormenor transpira exclusividade. Exclusividade essa que se reflete também no preço pois estima-se que um Bugatti Chiron Super Sport ande na casa dos 3,2 milhões de euros.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração