Opel Manta poderá regressar… elétrico – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Opel Manta poderá regressar… elétrico

Published

on

Para já dá pelo nome de Opel Manta GSe ElektroMOD e para já é apenas um show car da Opel, mas revela que a marca está atenta às tendências e quem sabe se no futuro o Opel Manta não renascerá, mas em formato elétrico.



Este possível ressurgimento de um dos modelos mais emblemáticos da década de 70, surge de um pequeno vídeo publicado pela marca alemã onde mostra, sem grande detalhe, este Opel Manta GS ElektroMOD. Neste vídeo percebe-se que a silhueta se mantém em tudo semelhante e consegue-se distinguir a frente agora com iluminação LED

O construtor não abre o jogo se este Manta chegará ao mercado e para já deve ser considerado apenas um exercício de estilo, mas com outras marcas a apostarem na recuperação de modelos icónicos com as soluções de mobilidade do futuro, é bem possível que a Opel siga os mesmos passos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração