Nissan Qashqai – Maio 2021 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2021

Nissan Qashqai – Maio 2021

Published

on

A Nissan planeia revelar a terceira geração do Qashqai na próxima primavera de 2021. Não desvendando ainda as linhas finais deste novo Qashqai, a marca nipónica já libertou alguma informação sobre este SUV marcante para os resultados de vendas da Nissan.



O novo Qashqai será um modelo construído com base na nova plataforma CMF-C do grupo Renault-Nissan, o que irá permitir a este modelo contar com várias soluções em termos de motorizações, com uma versão híbrida incluída, e também incorporar várias das novas tecnologias de segurança. É bem possível que esta nova geração marque também o abandono das versões com motores a gasóleo, apostando mais em novas motorizações híbridas.

Para já sabe-se que a marca apostou na redução do peso do novo Qashqai e além da nova plataforma que é mais leve, também as portas e o capot poderão vir a ser produzidos em alumínio, o que reduzirá também o peso na ordem dos 20 kg.

Só havendo ainda algumas imagens do novo Qashqai camuflado, é natural pensar que esta geração seguirá a estética atual adotada pelo construtor japonês e que vão muito na linha do Nissan Juke.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2021

Kia EV6 – Outubro 2021

Published

on

Aquele que marca a nova geração de modelos elétricos da Kia, o EV6 chegará ao nosso mercado ainda no último trimestre deste ano.



O Kia EV6 é o primeiro modelo da marca coreana com a nova plataforma para modelos elétricos E-GMP chegará ao mercado em três versões que além de diferirem no equipamento também diferem nas soluções motrizes. Assim, o EV6 terá a versão Concept como modelo de entrada de gama e está equipada com um motor elétrico capaz de debitar 170cv de potência, sendo alimentado por uma bateria de 58 kWh que lhe dá uma autonomia de 400 quilómetros.

Segue-se a versão GT-Line também apenas com um motor elétrico, mas desta feita mais potente, com 229 cv e uma bateria de 77,4 kWh capaz de garantir uma autonomia de 510 quilómetros. Por fim o mais potente GT tem dois motores elétricos que lhe dão uma potência máxima combinada de 585 cv, socorrendo-se da mesma bateria de 77,4 kWh e oferecendo uma autonomia de 400 quilómetros.

Os preços do novo Kia EV6 começam nos 43.950 euros e a marca começará a aceitar reservas para este modelo elétrico ainda neste mês de abril.

Continuar a ler

Lançamentos 2021

Honda HR-V e:HEV – Dezembro 2021

Published

on

A Honda revelou as primeiras imagens oficiais do novo HR-V e:HEV que deverá chegar ao mercado europeu no final deste ano de 2021.



Aquela que será a terceira geração deste crossover será composta apenas por modelos com motorizações híbridas não se sabendo ainda se o sistema e:HEV irá contar com o motor a gasolina de 1,5 litros, que já está presente no Jazz, ou com o 2.0 litros, que podemos encontrar no CR-V.

Este HR-V e:HEV apresenta-se agora mais espaçoso no seu habitáculo já que a marca optou por colocar o depósito de combustível numa posição central, o que favorece o espaço interior.

O seu desenho exterior e interior é simples, mas com traços de modernidade e, segundo os responsáveis da Honda, o HR-V e:HEV foi desenvolvido a pensar nas necessidades e valores atuais dos consumidores e ao mesmo tempo apelar à nova geração de compradores de automóveis.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por flaviofc
    Bom dia, estou no processo de venda do meu Honda Civic e estou a ver opções. Neste momento estou em contacto com 2 possíveis negócios: Opel...
  • por Brunobrunocarro
    Boa tarde a todos , espero que se encontrem todos bem . Como voces sao os entendidos nisto e eu nao percebo muito vim expor a minha questao . Peco...
  • por djnata
    1) Orçamento disponível: 12000 2) Novo ou usado: usado até 120.000km 3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira. 4)...
  • por Zedobone
    Na Koreia já foi introduzia a medida ...

Em aceleração