Honda HR-V e:HEV – Dezembro 2021 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2021

Honda HR-V e:HEV – Dezembro 2021

Published

on

A Honda revelou as primeiras imagens oficiais do novo HR-V e:HEV que deverá chegar ao mercado europeu no final deste ano de 2021.



Aquela que será a terceira geração deste crossover será composta apenas por modelos com motorizações híbridas não se sabendo ainda se o sistema e:HEV irá contar com o motor a gasolina de 1,5 litros, que já está presente no Jazz, ou com o 2.0 litros, que podemos encontrar no CR-V.

Este HR-V e:HEV apresenta-se agora mais espaçoso no seu habitáculo já que a marca optou por colocar o depósito de combustível numa posição central, o que favorece o espaço interior.

O seu desenho exterior e interior é simples, mas com traços de modernidade e, segundo os responsáveis da Honda, o HR-V e:HEV foi desenvolvido a pensar nas necessidades e valores atuais dos consumidores e ao mesmo tempo apelar à nova geração de compradores de automóveis.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2021

Kia EV6 – Outubro 2021

Published

on

Aquele que marca a nova geração de modelos elétricos da Kia, o EV6 chegará ao nosso mercado ainda no último trimestre deste ano.



O Kia EV6 é o primeiro modelo da marca coreana com a nova plataforma para modelos elétricos E-GMP chegará ao mercado em três versões que além de diferirem no equipamento também diferem nas soluções motrizes. Assim, o EV6 terá a versão Concept como modelo de entrada de gama e está equipada com um motor elétrico capaz de debitar 170cv de potência, sendo alimentado por uma bateria de 58 kWh que lhe dá uma autonomia de 400 quilómetros.

Segue-se a versão GT-Line também apenas com um motor elétrico, mas desta feita mais potente, com 229 cv e uma bateria de 77,4 kWh capaz de garantir uma autonomia de 510 quilómetros. Por fim o mais potente GT tem dois motores elétricos que lhe dão uma potência máxima combinada de 585 cv, socorrendo-se da mesma bateria de 77,4 kWh e oferecendo uma autonomia de 400 quilómetros.

Os preços do novo Kia EV6 começam nos 43.950 euros e a marca começará a aceitar reservas para este modelo elétrico ainda neste mês de abril.

Continuar a ler

Lançamentos 2021

Citroën ë-Berlingo – Setembro 2021

Published

on

A gama Berlingo irá receber no segundo semestre deste ano uma versão totalmente elétrica, o Citroën ë-Berlingo.



Estará no mercado nas versões de cinco e sete lugares e contará com um motor elétrico capaz de debitar 136 cv de potência máxima e 260 Nm de binário, sendo alimentado por uma bateria de 50 kWh que lhe dará uma autonomia estimada de 280 quilómetros.

De momento ainda não há preços desta nova aposta elétrica da marca francesa.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por MPereira2014
    Boa noite, Tenho um Ibiza 6L e ontem, em andamento, além de ter acendido a luz do óleo, desligou-se durante a viagem (apesar de depois ter...
  • por gdourado07
    Bom dia, Não sei se este sub-fórum é o local apropriado, mas preciso mesmo de uma ajuda! Estou prestes a concluir um negócio para a...
  • por PowerSlide
    Agora que já são conhecidos praticamente todos os nomes dos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar (falta o PAN), fica aberto o...
  • por EscapeLivre
    Então, por ex nos Golf, a partir de que data de matricula os 1.9 TDI 115 passaram a 130? E o 115 tinha 5 ou 6? É que sei que os A4 TDI 130...

Em aceleração