Novo Peugeot 308 já chegou a Portugal – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Novo Peugeot 308 já chegou a Portugal

Published

on

A nova gama do Peugeot 308 já está disponível no mercado nacional com preços que começam nos 25.050€ para a berlina e 26.200€ para a versão carrinha.



Com três níveis distintos de equipamento, Active, Allure e GT, este 308 conta com várias tecnologias de segurança tais como uma câmara traseira a 180° com função de assistência ao estacionamento, sistema de alerta de transposição de faixa com correção de trajetória, travagem automática de emergência de última geração, sistema de aviso alerta de cansaço do condutor, cruise control adaptativo, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito ou travão de estacionamento elétrico entre outros.

A gama 308 estará equipada com dois motores, um a gasolina, o PureTech de três cilindros com 1.2 litros de cilindrada nas versões de 110 e 130 cv de potência e um Diesel de quatro cilindros, o 1.5 BlueHDI com 130 cv.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Superdesportivo português será revelado no início de 2024

Published

on

Será no primeiro quadrimestre do próximo ano que a Adamastor, a marca portuguesa de supercarros, deverá apresentar ao público a sua primeira criação baseada no protótipo P003 RL de 2019 e “ainda” será um modelo equipado com um motor a combustão.



A Adamastor Supercars é uma empresa nacional sediada no Porto que se posiciona como uma construtora de supercarros de baixo volume, exclusiva e com uma forte aposta na tecnologia, nos materiais compósitos e na impressão 3D.

Operando num espaço com 2.225 m2 com possibilidade de expansão até aos 6.000 m2 a Adamastor conta com uma equipa de 14 colaboradores especializados e formados nas áreas da engenharia, design e produção e os seus modelos serão construídos um a um por uma equipa técnica dedicada a cada unidade.

A empresa já produz e fornece elementos em materiais compósitos para outros clientes, tais como depósitos de combustível, carroçarias ou até mesmo hélices para sistemas de produção de energia eólica.

Continuar a ler

Notícias

Lancia mostra teaser do novo Ypsilon

Published

on

A Lancia revelou um pequeno teaser do seu futuro Ypsilon totalmente elétrico que deverá ser apresentado no Salão de Milão, em fevereiro de 2024. Esta revelação também coincide com a celebração dos 117 anos de marca italiana.



Mas esta imagem mostra um pouco mais do que um detalhe do novo Ypsilon, mostra também a colaboração com a Cassina, uma empresa de design italiana com a qual a Lancia tem colaborado. Neste caso concreto a Cassina tem a sua marca bem evidente nesta imagem do “tavolino”, a mesa que estará disponível no interior deste Lancia, o que deixa antever a preocupação dos criadores com o nível de vida a bordo.

Nesta revelação o CEO da Lancia, Luca Napolitano afirmou que “o dia pelo qual todos esperávamos chegou finalmente. O dia de hoje marca o Renascimento da marca Lancia com a primeira imagem do Lancia Ypsilon, o primeiro dos três automóveis do nosso Plano Estratégico. Celebramos este momento em conjunto com a Cassina, expressão da excelência do design italiano, apresentando o Lancia Ypsilon Edizione Limitata Cassina, um automóvel 100% elétrico, em 1.906 unidades numeradas e certificadas, para celebrar os 117 anos da fundação da marca. Graças à colaboração com a Cassina, este automóvel torna-se a expressão máxima da sensação doméstica a bordo de um automóvel Lancia, enfatizando a atenção aos detalhes, materiais, cores e espaços, e apresentando o primeiro “tavolino” (mesa) a bordo de um automóvel para que os utilizadores se sintam em casa, onde quer que estejam”.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por luismig
    Uma pessoa deficiente após morte dos pais pode receber apoios do estado?
  • por sam78
    S.O.S. Boas.. alguém sabe como programar uma placa e comando de portão automático de batente (2 folhas)? Está desprogramado! (imagens dos...
  • por blind3
    Boas a todos, Estou à procura de um Toyota para compra, sendo ele para 90% uso citadino. Procuro um que seja de pequenas dimensões sendo que...
  • por AppleBudget
    Que tipo de carros gostas? Desportivos (Coupés) Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno...

Em aceleração