Miguel Oliveira sexto no Motorland – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira sexto no Motorland

Published

on

Miguel Oliveira conseguiu a sexta posição no Grande Prémio de Teruel depois de uma corrida renhida do princípio ao fim disputada no circuito Motorland.



Partindo da oitava posição na grelha, o piloto de Almada perdeu algumas posições, mas como é seu hábito imediatamente começou a recuperar até chegar à traseira de Fábio Quartararo onde andou várias voltas a disputar o lugar com o francês.

Depois de ultrapassado o piloto da Yamaha, Miguel Oliveira voltou novamente a uma “luta gaulesa” desta vez com Johan Zarco, mas desta feita não conseguiu ser bem sucedido, muito possivelmente por já não ter os pneus da sua KTM nas melhores condições para fazer um ataque consequente, fruto da luta prolongada com Quartararo anteriormente.

Ainda assim Miguel Oliveira conseguiu a sexta posição o que o coloca no 10º lugar no campeonato de MotoGP depois de uma corrida que foi ganha pelo italiano Franco Morbidelli numa Yamaha, sendo seguido por duas Suzuki, a de Álex Rins no segundo posto e de Joan Mir que com este terceiro lugar consolida a sua liderança no campeonato, estando agora a 14 pontos de distância de Fabio Quartararo.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Concentração de Góis arranca já amanhã

Published

on

Depois das limitações impostas nas edições anteriores pelas restrições da pandemia do Covid-19, a Concentração Internacional de Motos de Góis regressa já amanhã no formato em que sempre a conhecemos.



Mais uma vez este ponto de encontro da cultura motociclista vai oferecer música, tasquinhas, uma paisagem idílica, uma feira motociclista, encontros de vespas e Mini Trails e muito mais que pode consultar na página do evento aqui.

Continuar a ler

Motos

O melhor nas qualificações do MotoGP vai ganhar uma BMW M3 Touring xDrive

Published

on

A parceria da BMW com o MotoGP já tem anos e a marca bávara tem sido a fornecedora dos safety cars da mais importante categoria do motociclismo mundial.



Nas últimas temporadas a BMW tem atribuído o BMW M Award que é atribuído ao piloto que ao longo do campeonato somar os melhores resultados nas qualificações para cada corrida. Uma espécie de “rei das pole positions”.

O prémio é sempre um dos modelos desportivos “M” e este ano a marca vai atribuir uma BMW M3 Touring xDrive personalizada e com uma “alma” de 510 cv de potência.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração