Honda Africa Twin, CB650R e CBR650R ganham novos argumentos – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Honda Africa Twin, CB650R e CBR650R ganham novos argumentos

Published

on

A Honda reforçou os argumentos da sua trail Africa Twin, da naked CB650R e da mais desportiva CBR650R para o próximo ano de 2021.



No caso da Africa Twin a marca japonesa não fez alterações técnicas, mas propõe novas opções na decoração, sendo de destacar a pintura branca, azul e vermelha que até agora era exclusiva da versão ,ais “aventureira” Adventure Sports.

2021 HONDA CB650R

Já em relação às CB650R e CBR650R a Honda mexeu no motor alterando as árvores de cames, a linha de escape, o catalisador e a centralina para que esta unidade de quatro cilindros possa cumprir com as normas Euro 5.

Tanto a naked como a desportiva contam agora com uma nova forquilha Showa SFF-BP, mais leve e mais eficaz no amortecimento. O painel de instrumentos também foi alvo da atenção dos técnicos da Honda e o ecrã LCD possui agora uma melhor leitura graças a uma ligeira mudança no ângulo do seu posicionamento e ao aumento dos do tamanho dos dígitos. Por baixo do banco encontramos agora uma entrada USB.

2021 HONDA CBR650R

As decorações destes dois modelos também foram revistas com o intuito de realçar as suas formas e de as tornar mais dinâmicas e apelativas e a CB650R tem até uma nova cor cinzenta denominada Pearl Smokey Gray.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Concentração de Góis arranca já amanhã

Published

on

Depois das limitações impostas nas edições anteriores pelas restrições da pandemia do Covid-19, a Concentração Internacional de Motos de Góis regressa já amanhã no formato em que sempre a conhecemos.



Mais uma vez este ponto de encontro da cultura motociclista vai oferecer música, tasquinhas, uma paisagem idílica, uma feira motociclista, encontros de vespas e Mini Trails e muito mais que pode consultar na página do evento aqui.

Continuar a ler

Motos

O melhor nas qualificações do MotoGP vai ganhar uma BMW M3 Touring xDrive

Published

on

A parceria da BMW com o MotoGP já tem anos e a marca bávara tem sido a fornecedora dos safety cars da mais importante categoria do motociclismo mundial.



Nas últimas temporadas a BMW tem atribuído o BMW M Award que é atribuído ao piloto que ao longo do campeonato somar os melhores resultados nas qualificações para cada corrida. Uma espécie de “rei das pole positions”.

O prémio é sempre um dos modelos desportivos “M” e este ano a marca vai atribuir uma BMW M3 Touring xDrive personalizada e com uma “alma” de 510 cv de potência.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração