Audi Q4 Sportback e-tron – Julho 2021 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2021

Audi Q4 Sportback e-tron – Julho 2021

Published

on

Com produção prevista para o próximo ano, o novo Audi Q4 Sportback e-tron é um SUV totalmente elétrico que se estima chegue ao mercado a partir do segundo semestre de 2021.



Este Q4 Sportback e-tron será mais um modelo a ser desenvolvido com base na plataforma MEB do grupo Volkswagen, a plataforma destinada aos seus veículos totalmente elétricos.

Será equipado com dois motores, um em cada eixo em que o dianteiro terá 102 cv de potência e o traseiro 204, o que no total perfaz uma potência máxima de 306 cv que lhe permitirá acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,3 segundos.

A bateria com 82 kWh dará a este Audi uma autonomia de 450 quilómetros. Na gama também haverão versões apenas com tração traseira cuja autonomia aumenta para os 500 quilómetros.

Lançamentos 2021

Cupra el-Born – Junho 2021

Published

on

Baseado no concept Seat el-Bron apresentado no Salão de Genebra em 2019, o el-Born será o primeiro modelo totalmente elétrico da marca Cupra.



Partilhando a mesma plataforma MEB do Volkswagen iD.3, o el-Born também será produzido na mesma fábrica do seu “parente” germânico em Zwickau, na Alemanha.

Equipado com baterias com uma capacidade útil de 77 kWh este Cupra terá uma autonomia que rondará os 500 quilómetros e com um carregamento rápido as baterias podem garantir mais 260 quilómteros.

No interior o el-Born terá bancos desportivos estilo bacquet, um Head-Up Display e no volante o condutor terá um botão que lhe permitirá selecionar os modos de condução.

De momento ainda não foram divulgados mais dados concretos em termos técnicos e estima-se que o Cupra el-Born chegará ao mercado em meados de 2021.

Continuar a ler

Lançamentos 2021

Alfa Romeo Tonale – Abril 2021

Published

on

O Alfa Romeo Tonale será a segunda aposta da marca italiana no segmento dos SUV, devendo posicionar-se na gama logo abaixo do Stelvio.



Revelado como um concept no Salão Automóvel de Genebra de 2019, o Tonale partilha a mesma plataforma que o Jeep Renegade o que indicia que além das tradicionais motorizações a gasolina e Diesel este Alfa também deverá ter uma solução híbrida plug-In.

Pouco mais se sabe deste Tonale, mas estima-se que chegue ao mercado europeu na primavera de 2021.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração