Motos
Nova Ducati Monster 821 já está a ser desenvolvida
A Ducati já está a trabalhar na próxima geração da Monster, aquela que ao longo dos anos granjeou a imagem de uma das mais carismáticas naked do mercado, poderá agora trazer uma novidade de peso, ou melhor dizendo, de menos peso.
Um dos elementos que sempre se destacou na Monster foi o seu quadro de aço em treliça, mas, segundo o site Motorcycle News, esta nova geração poderá deixar cair essa solução.
Rumores sugerem que o quadro será em liga leve, o que trará vantagens em termos de peso e também torna a sua estética mais agressiva. Com fortes concorrentes como a KTM Duke, a Yamaha MT-09 ou a Triumph Strett Triple, esta nova Monster 821 terá de trazer novos e convincentes argumentos para fazer frente às rivias e os engenheiros e técnicos da marca italiana já começaram a trabalhar nisso.
Motos
MotoGP amanhã em Aveiro
Não será nenhuma prova de MotoGP, nem nada que se pareça, mas Álex Márquez e a sua Ducati da Gresini Racing vão estar presentes no Fórum Aveiro.
Muito perto do Grande Prémio de Portugal, Álex Márquez vai estar numa sessão de autógrafos e numa conversa com a comunicação social na Praça da Estrela no Fórum Aveiro entre as 10.00 e as 15.00 horas de amanhã, dia 5 de novembro. Esta iniciativa é promovida pela OLI, que é patrocinadora da equipa Gresini Racing e além do piloto espanhol, que está em segundo lugar no campeonato, atrás do seu irmão Marc Marquez que já se sagrou Campeão, os visitantes irão poder ver também a Ducati Desmocedici GP24 de Álex Márquez ao vivo e a cores.
bento4d toto slot toto slot situs toto situs toto bento4d toto togel bento4d situs togel situs toto bento4d situs toto bento4d link gacor situs gacorMotos
Miguel Oliveira fora dos pontos na Malásia
Não foi um fim de semana afortunado para o piloto português da Prima Pramac Yamaha marcado por uma queda na Sprint e outra na corrida de domingo onde acabou mesmo por ser o último piloto em pista, terminando no 19º lugar.
Nada fácil a jornada de Miguel Oliveira no circuito de Sepang na Malásia que começou com uma qualificação que não foi além da 16ª posição, o que deixava logo antever um fim de semana de muito trabalho. Na corrida Sprint o arranque não foi bom para o piloto nacional que perdeu alguns lugares e ao fim de cinco voltas uma queda retirou-o da corrida. No grande prémio de domingo o cenário viria de certa forma a repetir-se, mais uma vez com um arranque onde foi batido por outros pilotos e quando começava a recuperar posições e rodava em 18º lugar o piloto da Yamaha sofreu mais uma queda. Desta vez regressou à pista, mas não conseguiu ir além da 19ª posição, a última dos pilotos que ainda estavam em prova. A corrida foi ganha por Alex Marquez na sua Ducati, tendo Pedro Acosta na KTM e Joan Mir em Honda fechado o pódio.
A próxima prova será em solo nacional com o MotoGP a regressar à Europa e ao nosso país entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.
situs toto situs toto bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d bento4d toto togel-
Notícias6 dias agoRadares em novembro
-
Comerciais2 semanas agoVolvo FH Aero promete reduções de consumo em torno dos 7%
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira fora dos pontos na Malásia
-
Notícias2 semanas agoOperação “Viajar Sem Pressa” regista mais de 23.000 infrações
-
Comerciais1 semana agoKia PV5 estabelece recorde de autonomia
-
Notícias1 semana agoÉ oficial, a Lancia vai voltar ao WRC já em 2026
-
Notícias2 semanas ago2831 km feitos só com um depósito de gasóleo
-
Notícias1 semana agoToyota vai lançar um Land Cruiser mais acessível


