Notícias
Bugatti Baby II para os mais pequenos
Comemorando os seus 110 anos de história a Bugatti lançou o Baby II, uma réplica à escala do mítico Type 35, numa edição limitada a 500 unidades, destinado especialmente aos mais novos.
Construir um carro para os mais pequenos não é inédito na Bugatti, já que em 1926 o fundador da marca, Ettore Bugatti, e o seu filho mais velho Jean, construiram uma réplica à escala 1/2 do Bugatti Type 35 para o filho mais novo Roland e batizaram-no de Bugatti Baby. O sucesso que esta réplica teve junto dos clientes que o viram foi tal que Ettore decidiu produzir o Baby até 1937.
A Bugatti recupera agora essa réplica, apelidando-a de Baby II, um modelo totalmente elétrico disponível em três versões diferentes, o Base com uma bateria de 1.4 kWh, o Vitesse com uma bateria de 2.8 kWh e o Pur Sang com a mesma bateria, mas uma carroçaria feita à mão em alumínio tal como o Baby original. Todas as versões permite dois modos de condução, o Novice com uma velocidade máxima até 20 km/h e o Expert que estende esse limite até aos 45 km/h. Há ainda a opção Speed Key nas versões Vitesse e Pur Sang que retira o limitador de velocidade.
O preço do Bugatti Baby II começa nos 30 mil euros na versão Base e vai até aos 58 mil e quinhentos euros no mais exclusivista Pur Sang
Notícias
Certificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
O Museu do Caramulo vai realizar certificações de modelos clássicos em vários pontos do país e começam já amanhã.
Quem tenha um automóvel com 30 anos ou mais e deseje que este seja certificado como Veículo de Interesse Histórico poderá fazê-lo junto através das ações de certificação que o Museu do Caramulo realiza pelo país. Já amanhã, dia 22 de novembro, será possível certificar o seu automóvel no Algarve na JAP Blue, em Bragança no Concessionário Chamauto, em Évora na Oficina SevenGear e no Porto no Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz. No próximo dia 29 de novembro será a vez de Chaves, na Garagem Jorge Delgado e em Lisboa no Concessionário C. Santos VP.
Para saber mais sobre preços da certificação e parâmetros que serão analisados para certificar o seu automóvel basta consultar a página do Museu do Caramulo dedicada a este tema aqui.
situs toto situs gacor toto slot slot resmiNotícias
Fiat 126B vence o Hot Wheels Legends Tour
Um Fiat 126B inspirado no mundo dos ralis foi o vendedor deste ano do Hot Wheels Legends Tour, um evento que percorre vários países no mundo e promove criações únicas no mundo automóvel e não falamos de miniaturas, são modelos reais mesmo.
O polaco Paweł Czarnecki com o seu Fiat 126B, apelidado de Delta XS, venceu a edição Hot Wheels Legends Tour de 2025 e além do galardão e do seu nome vir a integrar a Hot Wheels Garage of Legends, também verá o seu Fiat 126B reproduzido à escala 1:64 como modelo Hot Wheels.
O Hot Wheels Legends Tour é uma iniciativa da conhecida marca de miniaturas automóveis que tem por objetivo promover os criadores de garagem e visionários que constroem e personalizam os seus automóveis, privilegiando a criatividade, a autenticidade e o trabalho desenvolvido. Realiza-se em vários pontos dos Estados Unidos e noutros países por todo o mundo como o Brasil, Peru, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia ou Turquia. Em cada um destes eventos é eleito um vencedor e posteriormente os eleitos são reduzidos a três finalistas de onde sairá o vencedor.
O “Delta XS” foi o escolhido este ano trata-se de um Fiat 126B fabricado na Polónia, mas transformado de forma profunda. Com umas linhas inspiradas nos carros de ralis que correram no mítico Grupo B nos anos 80, este Fiat tem também um “cheirinho” de Pikes Peak. Debaixo da carroçaria ele conta com o motor de quatro cilindros de um Fiat Uno com 1.4 litros de cilindrada, equipado com um turbo de um Nissan 200 SX e acoplado a uma caixa de velocidades de um Punto GT. Capaz de debitar 200 cv de potência o “Delta XS” não é apenas um mero exercício de estilo, é uma “pequena bomba” que arrebatou os corações de muitos e que por isso se sagrou o vencedor do Hot Wheels Legends Tour.
toto slot situs gacor situs toto situs gacor toto slot slot resmi-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar
-
Notícias2 semanas agoNovo Golf GTI Edition 50 já tem preço
-
Novos2 semanas agoTruques para conduzir à noite
-
Notícias2 semanas agoNovo Clio já tem preços e já pode ser encomendado
-
Comerciais2 semanas agoNors e Renault Trucks iniciam comercialização da Master e da Trafic em Portugal
-
Notícias1 semana agoAutoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
-
Curiosidades1 semana agoBugatti Tourbillon, o mestre do ar
-
Notícias1 semana agoCastrol lança gama própria de baterias




