Motos clássicas regressam à estrada – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Motos clássicas regressam à estrada

Published

on

A nona edição do passeio de motos clássicas “Rider” está pronto para ir para a estrada trazendo de volta ao asfalto modelos emblemáticos do universo das duas rodas.



Com data marcada para 19, 20 e 21 de Junho, o Rider 2020 é organizado pelo Museu do Caramulo e dadas as condições vividas nos dias que correm com a pandemia do vírus Covid-19, a organização garante que todas as medidas de segurança serão tomadas para minimizar o risco de todos os participantes e colaboradores.

A edição deste ano terá como roteiro a zona da Costa Nova, Beira Baixa e Caramulo e como nos anos anteriores destina-se a motos históricas com mais de 30 anos. Para saber mais informações sobre este evento, que promete desanuviar um pouco das limitações vividas com o novo Coronavírus, poderá consultar a página do evento onde também se poderá inscrever: www.rider-caramulo.com .

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Miguel Oliveira já tem a sua Aprilia com as novas cores

Published

on

A nova equipa de Miguel Oliveira, a CryptoDATA RNF MotoGP Team, já apresentou a decoração das suas motos para a próxima temporada de MotoGP que arranca já este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.



Com as cores azul, verde, preto e laranja a dominarem a decoração da sua Aprilia RS-GP, o piloto português mostrou-se muito satisfeito com a nova decoração na apresentação da equipa, desejando cumprir os objetivos estabelecidos para esta época.

Contando com o espanhol Raul Fernandez como companheiro de equipa, Miguel Oliveira espera ser rápido e competitivo já que nos testes já realizados deu para perceber que esta Aprilia tem muito potencial.

Continuar a ler

Motos

Miguel Oliveira com boas sensações nos testes

Published

on

Depois de um fim de semana de testes de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve, Miguel Oliveira ficou com boas sensações do trabalho feito com a sua nova Aprilia.



Se na sessão de testes de sábado o piloto de Almada fez o sexto melhor tempo com 1m39.466s, já no domingo conseguiu apenas o 11º tempo, mas curiosamente sendo mais rápido, conseguindo fazer 1m38.584s, cerca de seis décimos a menos.

No apanhado dos dois dias Miguel Oliveira fez um tempo combinado que o coloca na 11ª posição do pelotão. No final o piloto português refere que ficaram boas sensações com a Aprilia RS-GP22 da sua nova equipa CryptoData RNF Aprilia e que esta moto tem um enorme potencial de progressão no seu desenvolvimento.

No fundo um bom teste para a primeira prova do campeonato que arranca também em Portimão já no próximo fim de semana de 25 e 26 de março.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração