Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Opel Grandland X Hybrid – Abril 2020

Published

on

A Opel continua a aposta em modelos com motorizações elétricas e aumenta a sua oferta com o Grandland X Hybrid cuja chegada ao mercado nacional está prevista para Abril de 2020.

Esta versão de tração dianteira do Grandland X Hybrid conta com um motor quatro cilindros a gasolina com 1.6 litros de cilindrada, turbocomprimido, com injeção direta que debita 180 cv de potência ao qual se junta um motor elétrico capaz de debitar 110 cv e que é alimentado por uma bateria de iões de lítio com 13,2 kWh de capacidade.

Esta solução permite ao Grandland X Hybrid percorrer cerca de 57 quilómetros apenas em modo elétrico. Para melhor se adaptar às necessidades e desejos do condutor este modelo propõe três modos de condução: Elétrico, em que funciona exclusivamente em modo elétrico; Híbrido, em que o próprio Grandland faz a gestão de qual a propulsão que melhor se adequa às circunstâncias tendo como prioridade a eficiência; e por fim modo Sport em que ambas as motorizações são utilizadas em simultâneo tendo como prioridade as prestações.

Esta proposta do construtor germânico conta também com o sistema de entretenimento e informação IntelliLink Navi 5.0 e vários sistemas de segurança e de auxílio à condução.

O Grandland já está disponível para encomenda e o seu preço começa nos 46.720 euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2020

Citroën C3 – Junho 2020

Published

on

Para continuar atualizado face à concorrência o Citröen C3 vai receber um restyling que chegará ao mercado já neste próximo mês de Junho.



Essencialmente o C3 vai receber ligeiras alterações no seu desenho, no equipamento proposto e nas opções de personalização disponíveis.

As principais mudanças estéticas têm a sua inspiração nas linhas do concept CXperience e este C3 conta com um novo desenho do pára-choques, ópticas em LED, novas jantes de liga leve e as aplicações laterais Airbumps com um novo estilo.

O interior mantém essencialmente as mesmas linhas do atual modelo, mas os bancos receberam uma nova espuma que oferece uma melhor envolvência para as costas e um apoio de braço para o condutor. O equipamento também foi revisto com o aumento da oferta de opções e a atualização de várias soluções.

As possibilidades de personalização aumentaram, com o cliente a ter ao seu dispor 97 opções para a decoração exterior nas quais se incluem novas cores.

Em termos de motores a oferta mantém-se igual à gama atual no que diz respeito tanto às soluções a gasolina como Diesel

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Volkswagen Caddy – Dezembro 2020

Published

on

No final deste ano de 2020 a Volkswagen irá lançar a nova geração do seu comercial ligeiro Caddy.



Esta geração contará com a nova plataforma modular MQB do construtor alemão e tal como na actual Caddy terá duas carroçarias, a normal e a Maxi com sensivelmente mais meio metro de comprimento.

Os motores deverão ser as novas unidades Diesel de 75 e 122 cv de potência e um motor a gasolina turbo TSI com 116 cv.

A gama será composta não apenas com as versões comerciais, mas também com a versão de passageiros. Esta nova Caddy poderá ser equipada com vários dos novos sistemas de auxílio à condução enquadrados na solução integrada Travel Assist da Volkswagen.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Kia Sorento – Julho 2020

Published

on

Apesar de neste momento os lançamentos na indústria automóvel estarem muito complicados por causa da pandemia do vírus Covid-19, a quarta geração do Kia Sorento promete ser um dos modelos de referência da marca coreana e estima-se que a sua chegada ao mercado seja no próximo verão.



Considerado pela marca como o seu modelo mais evoluído tecnologicamente, este novo Sorento vai ser o primeiro modelo da Kia a utilizar uma nova plataforma desenvolvida já a pensar no advento da eletrificação. Como tal, é de esperar que este SUV tenha uma versão híbrida Plug-in além da normal motorização Diesel.

Esteticamente este Kia Sorento está bem diferente com umas linhas mais nobres que lhe dão uma pose muito sóbria e distinta. O desenho do interior também segue a mesma inspiração estética e mostra-se muito refinado com o recurso a bons materiais e onde se destaca o ecrã touchscreen de 12,3 polegadas no topo da consola central e que se funde com o próprio painel de instrumentos também ele digital.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração