Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Opel Grandland X Hybrid – Abril 2020

Published

on

A Opel continua a aposta em modelos com motorizações elétricas e aumenta a sua oferta com o Grandland X Hybrid cuja chegada ao mercado nacional está prevista para Abril de 2020.

Esta versão de tração dianteira do Grandland X Hybrid conta com um motor quatro cilindros a gasolina com 1.6 litros de cilindrada, turbocomprimido, com injeção direta que debita 180 cv de potência ao qual se junta um motor elétrico capaz de debitar 110 cv e que é alimentado por uma bateria de iões de lítio com 13,2 kWh de capacidade.

Esta solução permite ao Grandland X Hybrid percorrer cerca de 57 quilómetros apenas em modo elétrico. Para melhor se adaptar às necessidades e desejos do condutor este modelo propõe três modos de condução: Elétrico, em que funciona exclusivamente em modo elétrico; Híbrido, em que o próprio Grandland faz a gestão de qual a propulsão que melhor se adequa às circunstâncias tendo como prioridade a eficiência; e por fim modo Sport em que ambas as motorizações são utilizadas em simultâneo tendo como prioridade as prestações.

Esta proposta do construtor germânico conta também com o sistema de entretenimento e informação IntelliLink Navi 5.0 e vários sistemas de segurança e de auxílio à condução.

O Grandland já está disponível para encomenda e o seu preço começa nos 46.720 euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamentos 2020

Audi e-tron Sportback – Maio 2020

Published

on

A Audi tem preparada uma versão mais desportiva do e-tron, o e-tron Sportback, com uma carroçaria de inspiração coupé com um desenho que o torna dois centímetros mais baixo que o e-tron, este SUV é mais um lançamento com vista a aumentar a oferta de modelos elétricos por parte da marca dos quatro anéis.



Partilhando os mesmos componentes do e-tron, os dois motores e baterias, capazes de potências entre os 313 cv para a versão 50 quattro e os 408 cv no 55 quattro. Para este último a marca germânica anuncia uma autonomia que pode ascender aos 446 quilómetros.

Segundo a Audi este e-tron Sportback pode carregar 80% da bateria em menos 30 minutos. Na Alemanha o e-tron Sportback já pode ser encomendado por um valor que começa nos 71.350 euros. Deverá chegar ao mercado na Primavera deste ano.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Mini Cooper SE – Março 2020

Published

on

O Mini Cooper SE é a primeira aposta da icónica marca no universo dos modelos totalmente elétricos. Mantendo como foco o prazer de condução e uma imagem distinta, este Mini terá 184 cv de potência e uma autonomia entre os 235 e os 270 quilómetros.



Com chegada prevista ao nosso mercado para a Primavera deste ano, o Mini Cooper S está munido de uma bateria de iões de lítio com 32,6 kWh de capacidade e em termos de prestações a marca anuncia que este Mini tem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos e uma velocidade máxima de 150 km/h, limitada pela marca.

Ese Mini propõe quatro modos de condução: Green +, Green, Mid e Sport, sendo que o primeiro, o Green + tem a prioridade no menor consumo possível de forma a aumentar ao máximo a autonomia e como tal desliga algumas funções que consomem energia no Mini enquanto se conduz como por exemplo o ar condicionado.

Estima-se que o seu preço estará na casa dos 34.400 euros.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Citroën C5 Aircross Hybrid – Junho 2020

Published

on

A Citroën irá apostar no C5 Aircross para lançar o seu primeiro modelo híbrido Plug-in, o C5 Aircross Hybrid que representará o primeiro passo da marca gaulesa no aumento da sua oferta híbrida e elétrica.



Equipado com o motor Puretech a gasolina de 1.6 litros de capacidade e 180 cv de potência ao qual se associa um motor elétrico de 80 KW alimentado por uma bateria de iões de lítio de 13.2 kWa e que em conjunto confere a este SUV uma potência máxima de 225 cv.

A transmissão é uma nova versão da caixa automática EAT8, a ë-EAT8 que se mostra mais suave e agradável de utilizar.

O C5 Aircross Hybrid terá três modos de condução: Elétrico; Hybrid e Sport, podendo no primeiro caso percorrer uma distância de cerca de 50 quilómetros exclusivamente em modo elétrico.

Deverá chegar ao mercado no verão deste ano de 2020.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração