Notícias
Uma pick-up elétrica com 800 Km de autonomia
A norte-americana Atlis Motor Vehicles apresentou sua pick-up totalmente elétrica com o nome de Atlis XT que tem um alcance de até 800 quilómetros.
A Atlis E-Pickup estará disponível em três versões de bateria com autonomias de 480, 640 e 800 km. O Atlis XT quer pontuar com uma alta capacidade de reboque até 16 toneladas e uma carga útil de 2,3 toneladas.
A Atlis Motor Vehicles desenvolveu um motor elétrico para cada roda da sua pick-up, permitindo uma aceleração dos 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos quando descarregado e em menos de 18 segundos quando totalmente carregado com reboque. A velocidade máxima declarada pelo fabricante é de 190 km/h.
O interior de design luxuoso tem espaço para seis pessoas. Além disso, a Atlis atribui grande importância aos componentes de condução autónomos. Segundo a empresa, a bateria foi projetada de tal forma que a carga com o carregador da empresa demora apenas 15 minutos a atingir os 100%, embora também possa ser carregada em aparelhos de outras marcas.
O fabricante espera colocar o Atlis XT no mercado em 2020 apesar do financiamento ainda não estar totalmente garantido. No que diz respeito aos preços, não está definida a gama e os níveis de equipamento de cada uma das versões a apresentar pela Atlis, sabendo-se apenas que as versões mais acessíveis apontam para um preço base de 45.000 dólares, cerca de 39.000 euros ao câmbio de hoje.
Notícias
Xiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
Em menos de dois anos a Xiaomi já produziu meio milhão de automóveis e promete não ficar por aqui.
Foi com um Xiaomi YU7 a sair da linha de montagem que o gigante tecnológico chinês celebrou a produção do seu automóvel número 500.000. Este feito impressiona não apenas pelo número de modelos já fabricados, mas acima de tudo pelo tempo em que tal foi conseguido pois bastaram 602 dias desde que a Xiaomi começou a fabricar carro para a marca atingir o meio milhão de unidades produzidas.
Com uma capacidade fabril instalada de 350 mil carros por ano a Xiaomi promete não ficar por aqui e quem sabe bater esta marca que agora conseguiu.
bento4d toto togel togel online slot resmi bento4d situs toto bento4d joker123 joker123 slot gacor slot gacor sydney pools sydney poolsNotícias
Miúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
Costuma dizer-se que o “que não lembra ao diabo, lembra às crianças” e esta situação de uma criança de 10 anos conduzir um carro até casa vem, de certa forma, dar razão a esse dito popular. Contudo esta ocorrência tem uma explicação e um volte face inesperado.
Tudo aconteceu no passado dia 14 de novembro no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na localidade de Mt. Juliet quando uma mulher ligou para o número de emergência 911 a reportar que o seu carro havia sido roubado no parque de estacionamento de uma escola onde ela tinha ido entregar um trabalho. A polícia foi ao local e de imediato analisou as imagens de videovigilância do parque e os agentes constataram que ninguém se tinha aproximado do carro e este “de repente” começou a andar e saiu do parque “sozinho”. Na realidade mulher em causa havia deixado o carro no parque a trabalhar com o seu filho de 10 anos no interior e foi este que decidiu voltar para casa ao volante do carro. Segundo consta, os dois tinham tido uma discussão antes da mãe estacionar no parque e a criança decidiu “inverter os papéis” habituais de pais e filhos nos trajetos para a escola e foi ele que deixou a mãe na escola e voltou para casa e não o contrário, que seria o normal.
A história poderia ter ficado por aqui, com um grande susto para a mãe e uma criança que pela sua idade não poderia responsabilizada e apenas sinalizada para o Department of Children’s Services que então assumiria o caso, mas não. A história ficou mais complicada quando a polícia calculou que a criança tinha ido para casa e foram à sua procura no domicílio da família, onde encontraram o pai muito baralhado pelo filho ter vindo para casa sem a mãe. O problema é que o pai tinha um mandato de detenção por furto de propriedade e fraude eletrónica em Nashville e por isso a policia deteve-o. Ou seja, o “delito” do filho provocou a queixa da mãe que levou a polícia a prender o pai. Confuso? Garantidamente, mas é um daqueles casos em que a realidade supera a ficção.
situs gacor bento4d toto togel togel online hongkong lotto hongkong lotto situs toto bento4d situs slot bento4d bento4d bakautoto bakautoto legianbet legianbet togel pools togel pools rtp slot rtp slot bakautoto bakautoto bento4d slot resmi bento4d toto togel togel online slot resmi bento4d situs toto bento4d-
Notícias2 semanas agoNovo Clio já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas agoAutoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
-
Notícias2 semanas agoCastrol lança gama própria de baterias
-
Curiosidades2 semanas agoBugatti Tourbillon, o mestre do ar
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11º lugar
-
Notícias5 dias agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Comerciais1 semana agoPrimafrio reforça frota com novos Mercedes-Benz Actros L ProCabin
-
Comerciais2 semanas agoMaxus lança Deliver 7 Diesel em Portugal com motor 2.0 de 150 CV



