Motos
Aprilia revelou a nova Tuareg 660

A marca italiana revelou um teaser da sua nova trail, a Tuareg 660 onde apresenta também algumas das suas características técnicas.
Equipada com o motor de dois cilindros paralelos de 660 cc de cilindrada, que já está presente na naked Tuono 660 e na desportiva RS 660, esta Tuareg debita uma potência de 80cv e um binário de 70 Nm, estando o motor afinado para oferecer um melhor desempenho a regimes mais baixos.
O quadro é tubular em aço e a suspensão é composta por uma forquilha invertida na frente com 43mm de diâmetro e um monoamortecedor atrás, sendo ambas as soluções reguláveis. os travões estão a cargo de um sistema da Brembo.
Esta Aprilia pesa 187 kg em seco e tem um depósito com uma capacidade de 18 litros. Para já ainda não foi divulgada a data da sua comercialização ou o preço com que surgirá no mercado.
Motos
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível

A marca de Milwaukee está a desenvolver um novo modelo, denominada Sprint, que deverá chegar ao mercado em 2026 e que será a sua proposta mais acessível, na tentativa de captar novos clientes.
Durante décadas a Sportster foi o modelo mais acessível para entrar no universo da Harley-Davidson até que no salão EICMA de 2013 revelou a Street 750, modelo totalmente novo, mas que não conseguiu ter o sucesso de vendas que a marca esperava.
Agora parece que a emblemática marca norte-americana vai voltar à carga nessa tentativa de captar novos clientes. Para isso está a desenvolver uma nova moto com uma cilindrada mais baixa do que é habitual na marca, um pouco como o modelo que a Harley-Davidson teve nos anos sessenta do século passado fruto de uma colaboração com a italiana Aermacchi.
bento4d bento4dMotos
O Women Riders World Relay vai voltar em 2026

A primeira edição do Women Riders World Relay (WRWR) foi em 2019 e foi um estrondoso sucesso que uniu mulheres motociclistas em todo o mundo. Agora, vai voltar em 2026.
Em 2019 mais de 20 mil mulheres motociclistas de 102 países passaram um testemunho físico entre si, um bastão que passou de mão em mão, numa espécie de enorme “estafeta em duas rodas” a nível mundial. Agora, o WRWR vai voltar e arrancará no dia 1 de janeiro de 2026, mas em vez de haver novamente um testemunho físico, este vai passar a ser digital através de uma aplicação móvel.
Esta aplicação poderá ser descarregada a partir do próximo mês de setembro e além da função de passagem de testemunho entre as motociclistas, incluirá também uma componente social, páginas pessoais, análises de produtos feitas no feminino e muito mais.
Para saber mais sobre o WRWR basta acompanhar a sua página aqui: Women Riders World Relay
bento4d situs toto slot situs toto slot situs toto situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot toto bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Comerciais1 semana ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Notícias2 semanas ago
Europa vai deixar de ter o Honda Civic Type R
-
Notícias2 semanas ago
Mais um Ferrari no Museu do Caramulo
-
Comerciais1 semana ago
Scania lança a solução de carregamento rápido para pesados
-
Motos2 semanas ago
Mais uma corrida ingrata para Miguel Oliveira
-
Comerciais4 dias ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias1 semana ago
Opel mostra o primeiro GSE elétrico