Renault Trucks desvendou renovada gama T no jogo Euro Truck Simulator 2 – Motorguia
Connect with us

Comerciais

Renault Trucks desvendou renovada gama T no jogo Euro Truck Simulator 2

Published

on

A Renault Trucks apresentou os seus renovados T e T High Evolution no videojogo Euro Truck Simulator 2.



A marca francesa coloca a descoberto estes modelo que podem ser conduzidos no videojogo, sentar na cabina dos novos veículos da gama T e T High 2021, testar a recém estreada ergonomia da cabina e apreciar a comodidade do camião, seja em área urbanas, em estadas regionais ou em autoestradas, assim como descobrir com todo o detalhe o novo desenho dos modelos de longo curso da marca francesa.
Estas são algumas das melhorias da nova gama T da Renault Trucks.

Interior da cabina:
– Tablier curvo para ficar tudo ao alcance da mão
– Espaço para guardar documentos de formato A4
– Porta-copos
– Ponto de carga USB-C
– Botão de arranque start/stop
– Banco extraível, de conforto superior com forros resistente à manchas
– Suporte para smartphone e tablet

Coluna de direção multidirecional
– Posição de condução adaptativa de acordo com a estatura do condutor
– Roda de controlo intuitiva que ajuda com o pé a encontrar a posição de condução ideal.

Luzes LED de série
– Melhor iluminação para melhorar a visibilidade em estrada
– Tom de luz ao nível da luz natural para evitar a fadiga do condutor
– Feixe de luz mais amplo para melhorar a visibilidade dos degraus

Aplicação do travão de emergência de forma automática
– O veículo para de forma automática em caso de detetar um funcionamento anormal

Cama
– Espessura do colchão: 170 mm; densidade: 41kg/m3
– O dobro das molas e um colchão mais grosso para se adaptar a todos os pesos
– Base do colchão desmontável
– Novo tecido mais fácil de lavar
– Cobertura de colchão com espuma viscoelástica

.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comerciais

Kuwait Petroleum International reafirma o compromisso com o mercado português

Published

on

A Kuwait Petroleum International, uma das principais empresas internacionais de energia sob a marca Q8, anunciou um ambicioso plano de expansão em Portugal, reafirmando a sua forte aposta no mercado local.



A empresa conta atualmente com mais de 200 estações de serviço na Península Ibérica, incluindo estações de Retalho (próprias e de bandeira) e IDS.
No último período fiscal, que decorre de abril de 2023 a março de 2024, o volume de negócios líquido da Kuwait Petroleum Espanha e Portugal atingiu cerca de 1,5 mil milhões de dólares, com um total de 300 colaboradores diretos na região.

No âmbito da sua estratégia de consolidação e crescimento, a Kuwait Petroleum International alcançou um marco importante ao obter a licença de Operador Nacional de Petróleo em Portugal, o que irá impulsionar significativamente os investimentos da empresa através da sua subsidiária Kuwait Petroleum Portugal.

Desde a sua chegada ao mercado português há uma década, a empresa tem centrado a sua atividade na comercialização de produtos energéticos a operadores locais, contribuindo para o desenvolvimento do sector energético português. Para reforçar ainda mais a sua presença, a empresa estabeleceu como objetivo a curto prazo o alargamento da sua rede de estações de serviço e a diversificação da sua oferta em diferentes linhas de negócio, consolidando a sua presença no fornecimento de combustíveis e produtos Q8.

Nos próximos anos, a Kuwait Petroleum International continuará com os seus planos de expansão em Portugal, abrangendo tanto o sector das estações de serviço como outras atividades de fornecimento direto de combustíveis, lubrificantes, Q8 Cards e aviação. Estes planos refletem o seu forte empenho na diversificação e no reforço da sua posição no mercado da energia.

Em linha com os seus objetivos de expansão, a Kuwait Petroleum Portugal assinou um acordo estratégico com uma rede de estações de serviço premium, em regime de “flagging”. Esta aliança apresenta-se como um pilar fundamental para reforçar a sua atividade no mercado português, permitindo à empresa oferecer soluções energéticas competitivas e de elevada qualidade.

“Este marco acelera a nossa estratégia de crescimento em Portugal e sublinha o nosso forte compromisso com o país e com os nossos clientes. Continuaremos a investir no desenvolvimento da nossa rede de postos, na qualidade dos nossos produtos e em soluções inovadoras que reforcem o posicionamento da marca Q8”, acrescenta Stefano La Camera.

Continue Reading

Comerciais

S-Design revela o lado mais desportivo do Fiat Scudo

Published

on

A FIAT Professional está pronta para lançar os novos Scudo e E-Scudo S-Design, uma reinterpretação do icónico VCL da marca italiana que combina funcionalidade e estilo num visual moderno e desportivo.



Concebidos para quem procura um meio de transporte que ofereça praticidade sem comprometer a estética, os Fiat Professional Scudo e E-Scudo S-Design destacam-se pelo seu aspeto exclusivo e carácter forte, prontos a responder às necessidades profissionais e pessoais.

Inspirados no icónico logótipo da FIAT Professional, ostentam a herança e a modernidade da marca, com o logótipo em destaque na lateral. O seu impressionante aspeto desportivo e elegante atrai aqueles que procuram um veículo moderno, dinâmico e distinto que combine funcionalidade e estética

A série especial do famoso VCL da FIAT Professional apresenta uma pintura forte e impressionante que enfatiza a capacidade de carga útil do veículo, mostrando uma faixa diagonal posicionada acima do eixo traseiro, um elemento crucial pensado para adicionar uma sensação de movimento e destacar a força do eixo traseiro, sublinhando visualmente a robustez do veículo.

As linhas diagonais da carroçaria suportam o logótipo, reforçando a sua postura atlética e capaz. A mais recente adição à linha de veículos comerciais da FIAT Professional oferece um design exclusivo de autocolante final, já incluído, acrescentando uma pitada de determinação positiva e personalidade. Entre esta vasta gama de caraterísticas apelativas, o Pack Icon garante para-choques pintados e jantes de liga leve Diamond Cut de 17″.

Disponíveis desde já nas versões ICE (VAN L2H1 2.0 BlueHdi 180 CV Transmissão Automática) e BEV (Van L2 BEV 75kWh com motor elétrico de 100kW e 136 CV e autonomia de 352 WLTP ciclo combinado), o Scudo e o E-Scudo S-Design serão propostos em diferentes mercados europeus, nomeadamente Itália, França, Alemanha, Bélgica e Áustria, com uma vasta gama de packs opcionais. O Pack Icon oferece para-choques pintados, faróis de nevoeiro dianteiros e espelhos exteriores rebatíveis.

Os faróis totalmente em LED reforçam o seu apelo visual e garantem uma óptima visibilidade e conforto na estrada, assegurando que todas as tarefas são realizadas com maior eficiência e prazer, enquanto as jantes de liga leve Diamond Cut reflectem sofisticação, elevando o Scudo e o E-Scudo a um novo nível. Os veículos oferecem também um nível único de versatilidade do habitáculo com o seu sistema exclusivo Moduwork.

Esta caraterística inovadora permite a transformação da configuração de três lugares numa estação de trabalho funcional, integrando-se perfeitamente no compartimento de carga para maximizar o espaço e a utilidade.

Equipado com o sistema Radio NAV DAB com navegação integrada, o FIAT Professional pretende sublinhar a importância de manter o condutor informado e concentrado. Combinando segurança e eficiência, a câmara Dynamic Surround View proporciona uma visão abrangente de 180graus, ajudando o condutor nas manobras e no estacionamento em espaços apertados.

A segurança é ainda aumentada com sensores de estacionamento dianteiros, Deteção de ângulo morto (BSD), Flankguard e uma câmara de estacionamento com visão traseira, garantindo tranquilidade mesmo em condições de condução difíceis. Outro pack notável é o Pack Conforto, que se centra na melhoria da acessibilidade e da funcionalidade. O condutor, graças ao modo Keyless Start e Access, pode aceder facilmente ao Scudo e ao E-Scudo S-Design, pronto para iniciar a viagem.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por PEDROM
    Estou com um problema no vidro elétrico do meu velhinho Mercedes, já foi à oficina várias vezes, vem de lá a funcionar e passados uns dias volta...
  • por Filipeleite221
    Boas a todos aqui no fórum, a ver se alguém pode me dar uma ajuda relativamente à Scenic. Tenho uns pequenos problemas que queria resolver por...
  • por Omega
    Ora, bem vamos aqui a uma sondagem. - Viatura nova - 1.0 ou no máximo 1.2 - Gasolina - 50/50 cidade/AE - Sem pressas na aquisição....
  • por KiianPT
    - Q uai s os segm ent os ou tip

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]