Motos
Miguel Oliveira termina em 13º no Qatar

Na sua estreia pela equipa oficial KTM, Miguel Oliveira não foi além do 13º lugar na primeira prova da temporada deste ano de MotoGP que decorreu no Qatar.
Num fim de semana onde a equipa austríaca e os seus pilotos se debateram com dificuldades para encontrar a fórmula ideal para o circuito de Losail, Miguel Oliveira fez apenas a 15ª posição na qualificação e durante a corrida não conseguiu mais que o 13º lugar, o que ainda assim foi a melhor posição de todos os pilotos KTM.
A corrida foi ganha por Maverick Viñales na sua Yamaha com o piloto espanhol a ter uma excelente prestação conquistando vários lugares até assegurar a primeira posição no pódio. Johan Zarco e Francesco Bagnaia levaram as suas Ducati ao segundo e terceiro lugar respectivamente.
No próximo fim de semana Losail será novamente o palco do MotoGP com a segunda corrida a ter lugar neste circuito.
Notícias Motos
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista que terá este ano a sua 27ª edição irá realizar-se no próximo dia 27 de Abril na Figueira da Foz.
Organizado pela Comissão de Mototurismo da Federação Nacional de Motociclismo, o Dia Nacional do Motociclista terá lugar no Parque das Gaivotas na Figueira da Foz. As cerimónias começam às 14h00 com a Procissão de Andores e de Estandartes e Bandeiras dos Motoclubes, que terá lugar na Marina da cidade, e às 15h00 decorrerá a já bem conhecida Bênção das Motos e dos Capacetes presidida pelo Bispo de Coimbra.
Motos
Ducati e Lamborghini de mãos dadas

Duas das marcas italianas mais icónicas nas duas e nas quatro rodas juntaram o que de melhor sabem fazer no mundo da desportividade, tecnologia e exclusividade e assim nasceu a Ducati Panigale V4 Lamborghini.
Inspirada no Lamborghini Revuelto, o primeiro híbrido do construtor italiano que conta com um motor V12 e três motores elétricos que em conjunto lhe dão 1015 cv de potência, esta Ducati Panigale V4 Lamborghini tem como base a Panigale V4 S que representa o que de melhor a Ducati tem para oferecer.
Esta criação tem uma produção limitada a 630 unidades mais 63, denominadas Ducati Panigale V4 Lamborghini Speciale Clienti, que serão vendidas em exclusivo a clientes Lamborghini e neste caso estes poderão personalizá-la de acordo com o Lamborghini que já têm.
O Ducati Centro Stile em parceria com a Lamborghini desenharam esta V4 de forma a que ela partilhasse um conjunto de elementos do Revuelto, entre os quais, o desenho das suas jantes, o uso de fibra de carbono em vários elementos e a própria decoração. Em termos de números, esta Ducati surge está mais potente, chegando aos 218 cv, graças a uma nova afinação do motor e a uma ponteira Akrapovic em titânio. Além disso, ela “emagreceu” dois quilos graças à utilização dos elementos em fibra de carbono e o seu peso fica-se nos 185 quilos.
As entregas começarão em setembro deste ano e os clientes receberão a sua Ducati Panigale V4 Lamborghini numa caixa de madeira específica desta edição onde encontrarão uma capa e um cavalete também eles exclusivos desta Ducati Lamborghini. Estes clientes também poderão comprar um fato, blusão e capacete únicos deste modelo para completar todo o conjunto.





-
Motos1 semana ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias2 semanas ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos2 semanas ago
Motos na vitrine da sala
-
Motos1 semana ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Motos2 semanas ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Curiosidades1 semana ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Notícias2 semanas ago
Peugeot aumentou a autonomia do E-208
-
Comerciais1 semana ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3