Notícias
Novo V8 no Bentley Flying Spur

Percebendo que a clientela do Flying Spur está cada vez mais focada no prazer de condução a Bentley incorporou o renovado motor V8 com 550 cv de potência como uma opção ao W12.
Estudando os seus clientes a Bentley percebeu que cada vez menos os aficionados do Flying Spur recorrem aos serviços de um motorista e estão gradualmente mais exigentes com as capacidades do modelo pois são os próprios proprietários quem o conduz.
Assim sendo a marca de luxo passou a equipar o Flying Spur com o motor V8 biturbo com 4.0 litros de cilindrada, capaz de debitar 550 cv de potência e 770 Nm de binário logo às 2000 rpm e de levar este Bentley dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos, dando-lhe também na velocidade máxima de 314 km/h, o que impressiona num modelo com um peso de 2237 kg, ainda assim, menos 100 kg que a versão W12. Considerando uma maior eficácia dos consumos e nas emissões, este motor desliga quatro cilindros sempre que o ritmo de condução o permite.
Como seria de esperar todas as soluções de luxo a que a marca habituou os seus clientes estão presentes e não falta o frigorífico, persianas, ou um sistema de massagens no banco traseiro, entre tantos outros que o cliente pode agora personalizar ainda mais a seu gosto com um maior número de cores disponíveis tanto no exterior como no interior e mais aplicações tecnológicas que são agora disponibilizadas.
Este Bentley Fliyng Spur V8 chegará ao mercado europeu ainda até ao final do corrente ano de 2020.
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina
-
Motos4 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão