Motos
Em 2021 Miguel Oliveira vai correr na equipa oficial da KTM

Na próxima temporada de MotoGP Miguel Oliveira vai vestir as cores da equipa oficial da KTM, a Red Bull KTM Factory Racing, nas próximas duas temporadas. Este importante passo na carreira do piloto de Almada faz com que passe a correr com as motos mais competitivas da marca austríaca, o que somado ao seu talento e competência lhe permitirá lutar por lugares mais altos do que até agora.
O trabalho feito na sua primeira época de MotoGP na Tech 3, equipa subsidiária da KTM, nos poucos testes da temporada deste ano e todo o seu desempenho nas outras categorias anteriores ao MotoGP, levou os responsáveis da KTM a não ter dúvidas quanto às capacidades do piloto português para assumir os comandos da RC16 de fábrica, renovando com o sul-africano Brad Binder uma dupla que deu muito bons resultados quando ambos correram em Moto 2.
Miguel Oliveira refere que está “muito feliz por esta oportunidade que a KTM me está a dar para os próximos dois anos. Sinto que eles confiam em mim para mostrar o meu valor como piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor para a moto e acreditei no seu potencial para conseguir bons resultados e é isto que queremos alcançar no futuro próximo. Penso que estamos no sitio certo para o conseguir e para me desenvolver como piloto. É uma grande, grande oportunidade. Ainda temos que nos concentrar em 2020 mas sinto-me grato por este grande desafio. Obrigado à família KTM!”
O lugar que Miguel Oliveira deixará vago na equipa Tech 3 será preenchido pelo italiano Danilo Petrucci que terá o espanhol Iker Lecuona como parceiro nas boxes.
Motos
Miguel Oliveira regressou aos pontos

Finalmente o piloto português da Yamaha regressou aos pontos no Grande Prémio da Hungria e ao terminar na 12ª posição conseguiu fazer a sua melhor classificação desta temporada.
Mais uma vez Miguel Oliveira não teve uma boa qualificação e no circuito húngaro só conseguiu o 18º melhor tempo. Na corrida Sprint no sábado ainda conseguiu ascender alguns lugares e levar a sua Yamaha YZR-M1 ao 14º posto. Já no domingo a corrida correu melhor para o piloto de Almada que volta após volta foi subindo lugares, capitalizando também com a queda de outros pilotos, tendo mesmo chegado a andar no 11º lugar, contudo acabaria por ser ultrapassado e terminou a corrida na 12ª posição.
Na Hungria a história desta temporada voltou a repetir-se com o espanhol Marc Marquez aos comandos da sua Ducati a vencer as duas corridas e a somar mais pontos que o aproximam cada vez mais do nono campeonato do mundo. No entanto a matemática diz que ainda não é hora de festejos e apesar dos seus 455 pontos, o seu irmão Alex Marquez, que segue em segundo no campeonato com 280 pontos, ainda tem a possibilidade matemática de lutar pelo título, mas pelo andamento que Marc tem mostrado nesta época, a possibilidade de Alex não deverá passar disso mesmo, de uma possibilidade.
A Catalunha será o palco do próximo Grande Prémio entre os dias 5 e 7 de setembro.
bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d bento4d situs toto toto togel situs toto toto togel situs toto toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dMotos
Miguel Oliveira fora dos pontos na Áustria

Foi mais um fim de semana em que Miguel Oliveira não conseguiu um desempenho como esperava. No sábado terminou a corrida Sprint em último lugar e no Grande Prémio de domingo terminou em penúltimo.
Depois de não ter ido além de um 18º lugar na qualificação o piloto português da Yamaha não teve um fim de semana fácil sempre a lutar com a sua moto para conseguir o melhor resultado possível. No Red Bull Ring na Áustria isso traduziu-se num último lugar no sábado ficando apenas à frente de dois pilotos que caíram, nomeadamente Francesco Bagnaia e Raul Fernandez. No domingo aconteceram também duas quedas, de Jorge Martín e Fabio di Giannantonio, mas desta vez Miguel Oliveira conseguiu ultrapassar o seu colega de equipa Jack Miller e ficou em penúltimo lugar, o que também mostra de certa forma a falta de competitividade que as motos da Prima Pramac Yamaha têm tido este ano.
Este foi mais um fim de semana pleno para Marc Marquez que novamente levou a sua Ducati a uma dobradinha ao conseguir uma vitória no sábado e outra no domingo. Com este resultado o piloto espanhol reforçou a sua liderança no campeonato de MotoGP e segue agora com 418 pontos, mais 142 pontos que o seu irmão que está em segundo lugar com 276 pontos.
A próxima prova terá lugar na Hungria entre os dias 22 e 24 de agosto.
bento4d situs toto situs togel situs toto situs togel situs toto situs toto situs toto situs toto situs togel situs slot slot online situs slot situs slot bento4d situs toto bento4d slot gacor hari ini bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d link slot bento4d bento4d-
Notícias2 semanas ago
Um Renault 4 E-Tech para os bombeiros
-
Curiosidades2 semanas ago
Ficar pendurado… literalmente
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira regressou aos pontos
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Fiat 500e (2020-…)
-
Notícias2 semanas ago
II Guerra Mundial no Museu do Caramulo
-
Comerciais2 semanas ago
Volkswagen Transporter ganha versão três novas opções
-
Notícias2 semanas ago
Barco com motor Porsche bate recorde
-
Notícias6 dias ago
Alpine celebra 70 anos com um vídeo