David Beckham ficou sem carta de condução – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

David Beckham ficou sem carta de condução

Published

on

A mania de falar ao telemóvel durante a condução custou caro ao ex-futebolista inglês. E não foi a polícia que o apanhou em flagrante…

O ex-jogador de futebol britânico foi apanhado em flagrante ao telemóvel enquanto conduzia o seu Bentley. Porém, não foi nenhuma autoridade de trânsito nem uma câmara de fiscalização que “apanhou” David Beckham. A estrela dos relvados foi filmada por uma pessoa não identificada, que caminhava pela rua e viu a cena. O pedestre filmou a infração de David Beckham e postou nas redes sociais.

Em pouco tempo as autoridades britânicas trataram de penalizar o ex-jogador. Beckham foi multado, pagou 750 libras (860 euros), mais 100 libras por custas judiciais (115 euros).

Beckham vai ficar seis meses sem conduzir porque já tinha acumulado diversas multas por excesso de velocidade e com este episódio tão sonante nas redes sociais não se escapou ao castigo.

Se conhece algum motorista competente… recomende-o a David Beckham.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Whisky da Macallan e da Bentley custa mais que um carro

Published

on

Celebrando os 200 anos da reconhecida e exclusiva destilaria escocesa The Macallan, foi lançada uma edição especial do seu Whisky Single Malt em parceria com a Bentley Motors, denominada The Macallan Horizon.



O nome Horizon tem por base o facto da garrafa ter um desenho que a coloca numa posição horizontal, que apela à dinâmica do mundo automóvel. A garrafa foi desenhada em parceria com a Bentley e é feita de materiais reciclados de produtos da Macallan e da Bentley, como cobre, alumínio, couro e carvalho, entre outros.

O whisky em si, segundo a The Macallan foi envelhecido em cascos de carvalho de xerez e tem odores de ameixa, cerejas, caramelo, gengibre caramelizado e ananás.

Uma garrafa desde The Macallan Horizon x Bentley custa qualquer coisa como 46 mil euros sensivelmente… mais do que muitos automóveis novos.

Continuar a ler

Curiosidades

Porta-aviões testa catapulta com “carros”

Published

on

Quando se fala de carros lançados de um porta-aviões é inevitável que venha à memória o anúncio televisivo dos anos oitenta do Citroën Visa GTi em que este era lançado do porta-aviões francês Clemenceau, mas desta vez falamos de testes “a sério”.



Os testes decorreram a bordo do porta-aviões norte-americano USS John F. Kennedy em que foi utilizada uma catapulta eletromagnética. Para simular os vários tipos e pesos dos aviões que atualmente operam nos porta-aviões da marinha norte-americana foram utilizados veículos que basicamente são estruturas com rodas , cada uma com um peso diferente, peso esse que pode chegar às 36 toneladas quando simula o avião mais pesado totalmente carregado.

Estes “carros” são colocados na catapulta e lançados para o mar a uma velocidade de cerca de 240 km/h, sendo depois recolhidos e lançados novamente até terminarem os testes e a respetiva recolha de dados do desempenho da catapulta.

Aqui fica o vídeo sempre espetacular deste tipo de testes:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por sam78
    Boas, alguma maneira de mudar o GPS que vem de origem no carro Mercedes Benz, que é o sistema Becker Arman, para o do Google Maps, ou outro similar?...
  • por TerranoII
    Visita obrigatória ao Museu do Rali
  • por joliveira33
    Bem pessoal depois de alguns anos sempre a ir para Albufeira ou Quarteira, este ano vou optar por um sitio diferente irei para Monte Gordo e estou...
  • por cadilac
    Viva ! Toda a vida quando pedia alguma coisa pelos ctt ou transportadora sempre estava meu pai em casa para recever. contudo péla idade ele foi a...

Em aceleração