Jovem de 13 anos compra carro no Facebook e oferece-o à mãe – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Jovem de 13 anos compra carro no Facebook e oferece-o à mãe

Published

on

Chama-se William Rabillo, tem 13 anos, e fez uma surpresa à sua mãe: comprou-lhe um carro no Facebook por troca pela sua XBox.

William vive com a sua mãe, Krystal Preston, e os seus dois irmãos mais novos em Fernley, Estado do Nevada, e as dificuldades financeiras da sua progenitora em tentar criar os três filhos foram o mote para esta aventura.

William estuda e faz pequenos serviços para os vizinhos, como cuidar do jardim e outros trabalhos na casa em troca de dinheiro, tudo para ajudar no orçamento da casa.

O jovem procurou e encontrou no Facebook uma mulher que estava a vender um Chevrolet Metro de 1999. William contactou a dona do carro e fez uma oferta irrecusável: trocar o veículo pela sua X-Box ou por meses de trabalho de jardinagem. Inicialmente a dona do carro recusou a oferta, mas depois de muita insistência do adolescente acabou por concordar.

William adiantou: “Era muito barato, então perguntei se ela trocaria pela Xbox e de início ela não aceitou, mas depois pensou e concordou”, afirmou William sobre a negociação. Após fechar o negócio, ele foi para casa e contou a novidade à sua mãe.

William e sua mãe, Krystal, reuniram-se com a vendedora para acertar os detalhes da documentação e levaram o carro para casa.

A mãe do jovem conta como terminou este negocia: “Confesso que não estava em mim quando recebi as chaves do carros e os documentos. O carro pegou à primeira e seguimos viagem para casa. Tenho tanto orgulho do meu filho, ele é um menino incrível”, algumas das palavras que Krystal Preston publicou na sua página de Facebook agradecendo o gesto do seu filho.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Um milhão de quilómetros num Defender, uma história de sobrevivência

Published

on

As histórias de longevidade automóvel são sempre uma vitória da engenharia, da boa manutenção… ou do mais puro improviso.



Neste caso trata-se de um Land Rover Defender 110 de 1994 que já passou a barreira do milhão de quilómetros e que continua a enfrentar as estradas, ou melhor dizendo, os trilhos do Congo.

Neste caso, estamos perante um puro sobrevivente que como se vê neste vídeo deve ter tido uma vida bem dura no passado, mas que ainda continua vivo:

Continuar a ler

Curiosidades

O melhor de 50 anos de BMW M

Published

on

Continuando a celebrar os 50 anos da divisão M, a BMW lançou agora um vídeo em jeito de compilação de “melhores momentos M”.



Nele encontramos alguns dos modelos M icónicos tanto de produção como de competição, não faltando lendas como M1, os 320i ou M3 do DTM, entre tantos outros. Imperdível:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração