Jovem de 13 anos compra carro no Facebook e oferece-o à mãe – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Jovem de 13 anos compra carro no Facebook e oferece-o à mãe

Published

on

Chama-se William Rabillo, tem 13 anos, e fez uma surpresa à sua mãe: comprou-lhe um carro no Facebook por troca pela sua XBox.

William vive com a sua mãe, Krystal Preston, e os seus dois irmãos mais novos em Fernley, Estado do Nevada, e as dificuldades financeiras da sua progenitora em tentar criar os três filhos foram o mote para esta aventura.

William estuda e faz pequenos serviços para os vizinhos, como cuidar do jardim e outros trabalhos na casa em troca de dinheiro, tudo para ajudar no orçamento da casa.

O jovem procurou e encontrou no Facebook uma mulher que estava a vender um Chevrolet Metro de 1999. William contactou a dona do carro e fez uma oferta irrecusável: trocar o veículo pela sua X-Box ou por meses de trabalho de jardinagem. Inicialmente a dona do carro recusou a oferta, mas depois de muita insistência do adolescente acabou por concordar.

William adiantou: “Era muito barato, então perguntei se ela trocaria pela Xbox e de início ela não aceitou, mas depois pensou e concordou”, afirmou William sobre a negociação. Após fechar o negócio, ele foi para casa e contou a novidade à sua mãe.

William e sua mãe, Krystal, reuniram-se com a vendedora para acertar os detalhes da documentação e levaram o carro para casa.

A mãe do jovem conta como terminou este negocia: “Confesso que não estava em mim quando recebi as chaves do carros e os documentos. O carro pegou à primeira e seguimos viagem para casa. Tenho tanto orgulho do meu filho, ele é um menino incrível”, algumas das palavras que Krystal Preston publicou na sua página de Facebook agradecendo o gesto do seu filho.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

A “alucinante” perseguição a… um trator

Published

on

As perseguições automóveis nos Estados Unidos são comuns e mundialmente conhecidas, mas desta vez a alta velocidade não marcou presença porque o perseguido foi um trator John Deere que havia sido roubado.



Tudo se passou na cidade de Boone no estado da Carolina do Norte quando Ronnie Hicks de 43 anos roubou um trator John Deere e começou a causar o caos num parque de estacionamento embatendo nalguns carros aí estacionados e chegando mesmo a perseguir algumas pessoas.

A polícia foi chamada ao local e Ronni começou a sua fuga a 30 km/h. Poderá parecer fácil apanhar um fugitivo a esta velocidade, mas o trator coloca outros desafios pelo tipo de veículo de que se trata, a sua força, a sua dimensão e a sua resistência. A polícia tentou furar os pneus com os habituais espigões que coloca na estrada e não conseguiu nenhum resultado pois os pneus do John Deere não furaram.

As autoridades tiveram então de recorrer a meios mais “musculados” e dispararam para os pneus, conseguindo furar o pneu da frente, mas nem assim o trator parou. Só quando entrou numa quinta e se acabou a estrada é que Ronnie Hicks parou e saiu do trator, não sem antes ameaçar os polícias com uma faca, o que levou os agentes a utilizarem um taser para o imobilizar. Só então terminou a perseguição.

Aqui ficam alguns momentos desta “aventura” neste vídeo da Guardian News:

Continuar a ler

Curiosidades

Um Lamborghini a fazer rally?

Published

on

À primeira vista Lamborghinis e terra não jogam, mas com o Lamborghini Urus Performante a coisa muda de figura e ele até tem um modo de condução Rally, que lhe permite desfrutar de muito pó com toda a diversão de condução incluída.



Paul Wallace ao lado do piloto de testes da marca italiana, Mario Fasanetto, mostram como é essa experiência neste vídeo:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração