Este ano o Pai Natal não vem de trenó – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Este ano o Pai Natal não vem de trenó

Published

on

Cada vez com mais prendas para distribuir, o Pai Natal vai trocar o trenó e deixar as renas a descansar. A Dodge aproveitou a época que se avizinha para fazer um anúncio especial.

O Pai Natal vai usar um trenó Dodge Challenger SRT Heelcat Redeye 2019 com motor de 6,2 litros V8 turbocomprimido que debita 797 cv e coloca ao dispor do melhor amigo das crianças uns módicos 957 Nm de binário. Dizem os dados técnicos deste maravilhoso trenó que pode voar a 326 Km/h e que demora 3,5 segundos dos 0-100 km/h.

O anúncio intitulado “Upgarde” e o logotipo da Dodge foi substituído por o logo de uma rena.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Fábrica da Bentley agitada por Travis Pastrana

Published

on

A Bentley colocou um Continental GT Supersports nas mãos do piloto Travis Pastrana e o resultado foi o habitual festival de fumo de pneu, drifts e condução de precisão, tudo registado num animado e espetacular vídeo.


Foi na Dream Factory de Bentley em Crewe, na Inglaterra que o piloto Travis Pastrana levou o Bentley Continental Supersports ao limite e a “fábrica dos sonhos” da marca de luxo britânica transformou-se num “pesadelo” para os pneus deste desportivo com 666 cv de potência. Neste vídeo o som do V8 mistura-se com grandes momentos de condução e alguns detalhes do passado e do futuro da Bentley. Esteja atento, usufrua e descubra-os:

Continue Reading

Curiosidades

Um Corvette “submarino” recuperado

Published

on

Um Corvette C8 Stingray foi encontrado submerso num lago na Florida e os bombeiros recuperaram o desportivo, mas ainda não há respostas para o que realmente aconteceu.


Foi perto da cidade de Orlando, no estado da Florida, nos Estados Unidos que os bombeiros foram alertados para a presença de um Corvette C8 Stingray dentro de água num lago. As equipas de bombeiros e mergulhadores conseguiram recuperar este “bólide”, mas foi só isso que conseguiram fazer. Não encontraram o condutor e o carro só tinha o pára-choques amachucado, mas obviamente foi considerado uma perda total pois percebeu-se que estava já há algum tempo submerso e foi uma sorte não o terem retirado da água com algum jacaré no interior pois estes répteis “dominam” as águas na Flórida.

As versões para o que aconteceu são várias, desde ter sido roubado e abandonado, que o condutor se despistou e por estar sob o efeito de álcool desapareceu ou que se calhar se tratou de uma fraude com a seguradora. As questões são várias mas nenhuma tem uma resposta concreta. Se calhar foi o próprio Corvette que num assédio de afirmação pessoal quis justificar o porquê do seu nome de animal marinho “Stingray” (raia).

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração