Curiosidades
Já pode procurar estações de carregamento para elétricos no Google Maps
A partir de agora, os utilizadores da aplicação Google Maps já podem recorrer à mesma para encontrarem estações de carregamento para veículos elétricos, podendo ainda consultar o número de pontos de carga, o seu estado e a sua velocidade. Podem ainda adicionar fotografias, comentários e pedir opiniões.
Tudo sempre atualizado em tempo real, podendo ser consultado diretamente no ecrã do seu automóvel através do Apple CarPlay ou do Android Auto.
Esta atualização do Google Maps inclui agora, no caso do sistema operativo iOS, uma funcionalidade já muito conhecida dos utilizadores do Waze, a qual permite a partilha do tempo estimado para a chegada ao destino com os seus amigos. Algo que poderá ser bastante útil em diversos compromissos agendados com terceiros. Recordamos que o Google Maps suporta esta função no sistema operativo Android há cerca de um ano.
Curiosidades
Esculpir a alma de um Fenomeno
A designer Elena Salmistraro fala sobre o Lamborghini Fenomeno, as suas linhas, as suas formas e a importância do design na criação de emoções.
Neste vídeo Elena Salmistraro, uma artista e designer de Milão leva-nos numa viagem centrada no Lamborghini Fenomeno fazendo com que este possa ser visto não só como um hiperdesportivo mas sim como uma conjugação de engenharia, design e arte que em sinergia trilham os caminhos do luxo moderno.
Curiosidades
Parada de parar a respiração
As paradas militares comemorativas do Dia da República da Índia são conhecidas pelas exuberantes acrobacias feitas em motos pelas forças armadas e da autoridade e nas celebrações deste ano mais uma vez a parada teve momentos únicos.
A Kartavya Path, uma avenida com cerca de três quilómetros em Nova Deli foi o palco do desfile de forças militares e da autoridade indianas celebrando o Dia da República da Índia a 26 de janeiro e um dos momentos altos nestas paradas deste país são as manobras de destreza, perícia e coordenação feitas com motos.
Mais uma vez o desfile foi rico em acrobacias e terminou com a já habitual formação feminina da Força de Reserva Central de Polícia (CRPF – Central Reserve Police Force) em que 42 agentes fazem uma pirâmide tendo como base nove motos. É de parar a respiração:
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias2 semanas agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias Motos7 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias2 semanas agoMais radares de velocidade média
-
Notícias1 semana agoO adeus à AC Schnitzer
-
Comerciais2 semanas agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com
-
Notícias6 dias agoFiat 600 tem nova versão a gasolina
