Motos
Queda no Qatar põe fim à temporada de Miguel Oliveira

Uma queda logo na primeira volta da Sprint Race do grande Prémio do Qatar ditou o final prematuro desta temporada para o piloto português que em consequência da queda fraturou a escapula direita e ficou de fora da corrida de domingo e também da derradeira jornada de MotoGP em Valência, o que representa o fim desta época para Miguel Oliveira.
Mais uma vez a sorte não esteve do lado do português que teve uma segunda metade da temporada bem complicada. Qualificando-se em 17º lugar, Miguel fez um brilhante arranque com a sua Aprilia na Sprint Race conseguindo subir logo vários lugares e posicionar-se bem para lutar por um lugar entre os dez primeiros. No entanto, uma queda que também envolveu Aleix Espargaró e Enea Bastianini, ditou o abandono do piloto almadense e veio depois a saber-se da sua lesão no ombro que põe um ponto final na sua temporada.
A Sprint Race foi ganha por Jorge Martín na sua Ducati, o que acendeu um pouco mais a luta pela liderança no campeonato com Francesco Bagnaia, mas a corrida de domingo voltou a dar ao italiano mais alguns pontos de vantagem face ao espanhol. Bagnaia terminaria em segundo ao passo que Martín não foi além do 10º lugar numa corrida ganha por Fabio di Giannantonio com Luca Marini a fechar um pódio composto só por Ducatis.
O campeonato ainda está matematicamente em aberto com Bagnaia a liderar com 21 pontos de vantagem para Jorge Martín, ficando tudo para ser decidido na última prova em Valência que terá lugar já no próximo fim de semana.
Motos
O Women Riders World Relay vai voltar em 2026

A primeira edição do Women Riders World Relay (WRWR) foi em 2019 e foi um estrondoso sucesso que uniu mulheres motociclistas em todo o mundo. Agora, vai voltar em 2026.
Em 2019 mais de 20 mil mulheres motociclistas de 102 países passaram um testemunho físico entre si, um bastão que passou de mão em mão, numa espécie de enorme “estafeta em duas rodas” a nível mundial. Agora, o WRWR vai voltar e arrancará no dia 1 de janeiro de 2026, mas em vez de haver novamente um testemunho físico, este vai passar a ser digital através de uma aplicação móvel.
Esta aplicação poderá ser descarregada a partir do próximo mês de setembro e além da função de passagem de testemunho entre as motociclistas, incluirá também uma componente social, páginas pessoais, análises de produtos feitas no feminino e muito mais.
Para saber mais sobre o WRWR basta acompanhar a sua página aqui: Women Riders World Relay
bento4d situs toto slot situs toto slot situs toto situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot toto bento4d bento4d bento4d bento4d toto togelMotos
Mais uma corrida ingrata para Miguel Oliveira

Miguel Oliveira não está a conseguir sair de uma fase complicada na carreira onde o azar não o larga. Desta vez um toque de Fermín Aldeguer impediu-o de conseguir melhor que o 17º lugar na corrida de domingo.
No circuito de Brno, na República Checa, Miguel Oliveira não foi além da 17ª posição na grelha de partida e na corrida Srpint de sábado à tarde ainda conseguiu subir algumas posições, mas ficou-se pelo 13º lugar, não conseguindo somar nenhum ponto. Já no domingo o piloto de Almada conseguiu recuperar alguns lugares e na segunda volta já ia em 13º tirando partido da queda de Alex Marquez e Joan Mir que seguiu à sua frente no pelotão. Contudo, mais uma vez foi “vítima” de Fermín Aldeguer que voltou a “fazer mal as contas”, de certa forma repetindo o incidente que ocorreu na Argentina. Numa curva entrou por dentro e deu um “chega para lá” a Miguel Oliveira que teve de alargar a trajetória para evitar o toque e assim perdeu posições. A manobra do espanhol viria a ser sancionada com uma pena de 3 segundos ao seu tempo. Desta forma Miguel caiu novamente para a 17ª posição, onde viria a terminar a corrida com a sua Yamaha.
Neste fim de semana Marc Marquez foi novamente dominador e conseguiu levar a sua Ducati novamente a uma dupla vitória. Essas conquistas associadas à queda do seu irmão que segue em segundo lugar no campeonato fez com que Marc tenha agora 381 pontos, o que lhe dá uma vantagem de 120 pontos face a Alex Marquez que tem 261.
Segue-se agora a paragem de verão e o MotoGP só regressa na Áustria entre 15 e 18 de agosto.
slot gacor bento4d toto slot link slot link slot bento4d bento4d toto slot situs toto bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel link togel link togel link slot situs toto toto togel situs togel situs togel toto togel toto togel situs toto situs toto situs slot situs slot-
Notícias1 semana ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Comerciais5 dias ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Manutenção2 semanas ago
Como verificar o estado dos travões
-
Notícias2 semanas ago
Europa vai deixar de ter o Honda Civic Type R
-
Motos2 semanas ago
Mais uma corrida ingrata para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana ago
Mais um Ferrari no Museu do Caramulo
-
Comerciais1 semana ago
Scania lança a solução de carregamento rápido para pesados
-
Comerciais1 dia ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors